Onde comprar chips FPGA

R

rommelm

Guest
Olá,

Você pode se referir a qualquer distribuidor de chips Altera e Xilinx que vende pequenas quantidades.

Em particular, nós precisamos é de Pb-Spartan livre ou ciclone ..mas o distribuidor tem um MOQ de aroun 180pcs ...

Estamos em uma I & D empresarial e precisamos FPGA para fazer sub-circuito para testes LSI, ea nossa necessidade é apenas uma pequena quantidade até agora e então.em torno de 10pcs cada projecto.Se queremos comprar 180pcs que iria durar 2 anos e os ativos serão congelados.: SM2

RS-componentes não é o lugar mais barato para fazer compras, mas eles geralmente têm algum em stock.
Outro local será Farnell (www.premierfarnell.com para o serviço em todo o mundo)

Esqueceu a este respeito:

www.altium.com / avaliar
www.altium.com / livedesignkit

Eles oferecem kit de avaliação com Altera Cyclone ou Xilinx Spartan-3.

A propósito: qual você prefere?

Você pode ver preços e availibility na www.findchips.com
ou escrever para os fabricantes de chips sobre distribuidores na sua região.

Você não pode verificar a Xilinx (website e Altera) para os distribuidores.Alguma vez você tentou não pedir-lhes para menor quantidade.Lembro-me de comprar 5 FPGA de um distribuidor.Acabei de mentir para eles dizendo que a quantidade do produto é de 600 e exigem algum para prototipagem e, claro, que obrigam à medida que acho que vou comprar mais alguns deles no futuro próximo.

Tanto sa eu sei, Xilinx tem sua loja on-line onde você pode comprar qualquer quantidade do chip que você gosta.Na verdade, eles pedem que seus web-listados preço para o chip e cerca de US $ 2 para soltá-lo na caixa acrescido de despesas de envio, por isso não é talvez a melhor oportunidade, mas ele trabalhou para mim quando eu estava em necessidade.
/ Yego

Yego escreveu:

Tanto sa eu sei, Xilinx tem sua loja on-line onde você pode comprar qualquer quantidade do chip que você gosta.

Posso tentar enganá-los dizendo que eu vou precisar de mais no futuro, mas nós somos um usuário regular de chips FPGA e CPLD, mas em pequena quantidade apenas ...assim na próxima vez eles não me dão uma quantidade menor.

É uma pena que nós precisamos Pb dispositivos sem ..... muito difícil chegar a esses dispositivos.

Por meio dos caras, obrigado por todas as informações do outro, Findchips.com apenas aponta para os traficantes, mas os traficantes não têm existências fora da estante ..

www.Digikey.com carrega alguns CPLD Xilinx e recentemente alguns VIRTEX e chips espartano, também ATMEL uns e outros!

Se você precisar de chips FPGA, posso comprá-lo para você.
é muito conveniente para mim para comprá-los.

www.digilent.us

é um bom lugar para comprar barato FPGA CPLD kits com base em um preço baixo.Eles também dão descontos para estudantes e vendem em pequenas quantidades (como 1).Mas eles só oferecem produtos Xilinx

-Nauman

você pode tentar:
www.digilent.us
www.fpga4fun.com
e
http://www.xilinx.com/company/sales/sales_offices.htm

dispositivos www.arrow.com (Altera)
dispositivos www.digikey.com (Xilinx)

Atenciosamente

Você pode comprá-lo através da internet ou nos mercados de produtos eletrônicos.É fácil, e eu posso ajudá-lo!

@ davorin:

Xilinx Spartan 3 vende em dispositivos (S50, S200, S400)

davorin, que é a sua localização??

Tenho boas relações com o representante da Xilinx e pode ser o pode me vender as peças.Tudo depende se o deve informar do usuário final ou não sobre este peças e sua localização.

TaPa

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back