Olhando para o livro e software para design de sinal misto IC

V

vishwa

Guest
Livro oi necessária para mistura de design sinal IC. Qual é o software certo para projetar um sinal misto projeto de IC?

Plz se referir ao livro de R Jacob Baker sobre a concepção de sinais mistos especialmente em Cadence ADC IC e ADMS Mentor são boas ferramentas para projeto e simulação de sinais mistos

Definitivamente cadência virtuose .... A parte analógica pode estar no formato netlist por esquemática impulsionada ... ea parte digital pode ser construído usando verilog codificação .... Tanto o formato diferente pode se comunicar cada hierarquia uisng outro diferente

Na verdade, não concorda com forumers anteriores. Você pode fazer ambas as partes analógicas e digitais em Virtuoso Cadence e Spectre. No entanto, é improvável para fazer o componente complexo digital em Virtuoso Cadence e Spectre. Normalmente simples componentes digitais como travas para o Flash travada conversor A / D, ou back-to-back inversores como a memória, ou outros componentes digitais simples. Os componentes analógicos são feitos em Cadence. Mixed-Signal pode ser RF analógico ou analógico-digital. Tal seria PLL, A / D e conversores D / A.

Primeiro eu recomendo cmos simulação desenho do circuito e layout por Jacob Baker. quando você terminá-lo você pode ir para livro Razavi para design analógico. Para o projeto digital que você pode se referir ao livro de Jan de Rabaey.

Por sinal misto concepção IC, você pode jogar com Cadence Verilog-AMS ou sth mais iguais.

eu preciso de jacob a solução do livro de jacob padeiro

a ferramenta de cadência é melhor, mas a ferramenta metor também é muito bom vc pode ir para qualquer um.

eu só tenho software ADS é que possível fazer misturado com o ADS?

[Quote = obovolo] eu só tenho software ADS é que possível fazer misturado com ADS? [/Quote] Cadence talvez seja melhor.

Bem, Virtuoso pode ser usado para misto esquema sinal IC. Encontro Cadence é exclusivamente para layout de IC Digital. Eu tinha opportuity para assistir seminário sobre hospedado mesmos por Cadence.

[Size = 6] [color = red] www.cmosedu.com tem soluções, simulações e etc [/color] [/size] [quote = liuhongflyfly] eu preciso de jacob a solução do livro de jacob padeiro [/quote]

Qualquer um sabe de um bom tutorial para ADMS? Tem qualquer um aqui simulou um CDR com ADMS? Obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back