Olhando para o datasheet sensor de impressão digital

A

arash_mirzaie

Guest
oi eu quero folha de dados do sensor de impressão digital. por favor me ajude graças

MBF200 da Fujitsu ... (faça uma pesquisa no google) / / a

Bimla grande ligação você pode dar links e mais alguns documentos relacionados com sistemas de reconhecimento de impressões digitais. e tem alguém de vocês projetado um sistema de reconhecimento de impressões digitais. quais são os custos envolvidos em um projeto como este?

TI e Atmel e Authentec também têm sensores biométricos e kits. Mas Suprema kits são econômicos e desenvolvedor amigável. Eu fiz um sistema de atendimento com o kit Suprema e 18F452 PIC. bimbla.

[Quote = bimbla] TI e Atmel e Authentec também têm sensores biométricos e kits. Mas Suprema kits são econômicos e desenvolvedor amigável. Eu fiz um sistema de atendimento com o kit Suprema e 18F452 PIC. bimbla. [/quote] wow isso é exatamente o que eu quero fazer. eu tenho algumas perguntas que eu tenho que pedir de você. qual kit que você pedir? onde você manter o banco de dados dos usuários? e parece mal estar perguntando um monte de perguntas de vocês nos próximos dias, para não começar bem zangado: D

Oi eu também estou interested.Are você está disposto a compartilhar um pouco do seu Knowlwdge aquiered? O kit? Como você fez isso? Thx

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back