Olhando para alguns módulos de mp3 (DSP)

V

Van der Waals

Guest
oi, eu gostaria de ter algumas referências de módulos MP3 (DSP utilizado em leitores de mp3) com algumas características padrão: decodificador MP3, controlador de sistema para carregar arquivos MP3 a partir de uma unidade flash USB, etc, ... com 1 ou 2 GB de memória. e um preço baixo, se possível. a única marca que eu sei até agora é ROHM. : Cry: obrigado antecipadamente.

Oi ROHM é uma solução cara para MP3 acima de US $ 20 em pequenas quantidades Você está procurando um módulo de solução comercial, ou apenas para hoby? Todos Bobi o melhor

[Quote = bobcat1] Hi ROHM é uma solução cara para MP3 acima de US $ 20 em pequenas quantidades Você está procurando um módulo de solução comercial, ou apenas para hoby? Tudo de bom Bobi [/quote] Bobcat Olá, obrigado por sua ajuda. bem, eu estou procurando um módulo de solução comercial, eu vou comprar módulos de mp3 em grande quantidade. você pode me recomendar algumas marcas econômicas? Agradecemos antecipadamente. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 51 minutos: [/color] [/size] [quote = Van der Waals] oi, eu gostaria de ter algumas referências de módulos MP3 (DSP utilizado em leitores de mp3) com algumas características padrão: decodificador MP3, controlador de sistema para carregar arquivos MP3 a partir de uma unidade flash USB, etc, ... com 1 ou 2 GB de memória. e um preço baixo, se possível. a única marca que eu sei até agora é ROHM. : Cry:. Obrigado antecipadamente [/quote] só para especificar um recurso, eu estou procurando um módulo de mp3 com um ditafone , isso existe? :: Obrigado.

Oi, tenho uma pergunta, posso utilizar o DSP de um leitor de mp3 para a minha aplicação? : Idea: causar geral, podemos encontrar alguns leitores de mp3 com um custo baixo (pode ser mais barato do que o módulo de mp3 em si), eu vou extrair o DSP dele e eu vou usar esse DSP como um módulo de mp3 (de decodificação, jogar, gravação de exibição, ...), o que você acha? esta não é uma boa idéia? : D

Oi, Parece bom, mas eu não tenho certeza é que é possível fazer. De qualquer forma, esta noite eu vou comprar um barato leitor de MP # e vai abri-lo - Eu pretendo usá-lo para gravação de mp3, mas eu não sei o que vai encontrar dentro dela.

[Quote = DMK] Olá, Parece bom, mas eu não tenho certeza é que é possível fazer. De qualquer forma, esta noite eu vou comprar um barato leitor de MP # e vai abri-lo -. Eu pretendo usá-lo para gravação de mp3, mas eu não sei o que vou encontrar lá dentro [/quote] Olá, Deixe-nos saber o resultado: D boa sorte, tchau.

Bem, eu tenho medo, não é possível usar o jeito que eu pensei. As fotos não são boas (eu os fiz com meu celular).

se algum de vocês sabe como pode ser, eventualmente, ser convertido em sd / mmc jogador? graças.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back