Olá e CAC (a)

L

luben111

Guest
Olá,

Estou trabalhando de longa data com a Oi (a)
Tecn. compilador para PIC e eu acreditava que ela está perto da perfeição.Infelizmente eu vi com meus olhos como um projeto que se encaixa no PIC12C509, não pôde ser feito no Hi (a) tech - a melhor abordagem traz ~ 100 bytes de memória ROM, em seguida, com maior CCS feita projecto.E quase não há um lugar livre na ROM, para cada byte é importante para mim.

Podes partilhar a sua experiência - que faz o melhor compilador código - Oi (a) Tech, IA (a) ou R CCS?Estou falando 12C509 chip - talvez para outros chips Oi (a)
Tecn. poderia ser um dos melhores ...

atenciosamente
Luben

Se cada byte é importante e você tem pic pequenas rom / ram espaço, eu acho que é melhor montadora.

Talvez eu não era muito deteailed:

Eu tive que refazer um projeto feito em CCS, que se enquadra no 12C509 (20 bytes ROM livre).

HiTech produzidos ~ 120 bytes ROM maior código.

Vi o código assembler cotação do CCS projeto - realmente qualquer sentido escrever tudo sobre montador, porque ele parece perfeito.

Mas o mesmo é com HiTech - olhando a lista que você não vê qualquer mal ou unoptimized lugares.

De alguma maneira CCS otimiza mais HiTech então ....

Estou surpreso de ouvir isso.Eu tinha um projeto feito com CAC em 16c74 e foi cerca de 3600 palavras.Eu portado sobre oi-tech e era aproximadamente 300 palavras menos.
Tem certeza de que compilar com todas as otimizações em?

Olá,

Eu sei o que você quer dizer - Eu fiz muitos, muitos projectos com HiTech e eu sempre acreditei que eles são perfeitos.

Neste caso, tenho a acrescentar 2-3 linhas de código C para um projeto pronto_O projeto é feito em CAC e tem apenas 20 bytes ROM livre.Eu falo com o povo e prometeu a eles que se deslocam com a Hitch Espero compressão, pelo menos, 30-50 bytes.

Tenho de confessar agora que Hitch não gerar mais optimesed código para 12C509 - o melhor approcimation é mais ~ 100 bytes, então o código do CAC!Claro que eu continuar a jogar com os bancos e variável e "fastcall" ...O problema é que CCS gera o código com as configurações padrão.

Estou falando sobre os últimos CCS compilador e últimas HiTech um.

atenciosamente
Luben

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back