oferta ninguém> me algum material sobre o projeto do VCO?

I

iThink

Guest
i must design VCO operando em 100MHz, mas eu nunca fazer isso, então espero que alguém oferecer algum circuito para mim.
obrigado!

Verifique se o papel que está anexado.Ele descreve sintetizador de freqüência e você pode ver como o VCO é projetada.

TÍTULO: Um tremor de baixa 0,3-165 MHz CMOS sintetizador de frequência PLL de 3 V / 5 V operação

EDIÇÃO: IEEE Journal of Solid-State Circuits, vol.32, pp.582-586, abril de 1997

AUTORES: Howard C. Yang, Lance K. Lee, e Ramon S. Co

RESUMO:

Este artigo descreve um phase-locked loop (PLL) - com sintetizador de freqüência.A tensão do oscilador controlado (VCO), utilizando um anel de single-ended actual direcção amplificadores (CSA) oferece baixo ruído, gama de frequências de funcionamento, e operação em uma ampla faixa de tensão de alimentação.Um circuito de bomba programável carregar automaticamente configura o ganho em malha e optimiza-lo sobre a gama de frequências.As faixas de freqüência são medidos PLL 0,3-165 MHz e 0,3-100 MHz, 5 V e 3 suprimentos V, respectivamente (a freqüência é o dobro de saída VCO PLL).O pico-a-jitter pico é de 81 ps (13 rms PS) a 100 MHz.O chip é fabricado com um padrão de 0,8 lm-n-well processo CMOS.
Boa sorte!
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back