Oferece aceitar - Para completar a projetar e construir transmissor de baixa potência AM

• Thread starter Transmitter Man
  • Start date
T

Transmitter Man

Guest
Eu estou olhando para firmar parceria com um experiente engenheiro de RF durante todo o que pode me ajudar a preencher um projeto para uma alimentação DC 12V PLL sintonizado baixa potência do transmissor para o AM 160 (1.8-2.0MHz) banda amadora. Já tenho bastante bem desenvolvido projeto transmissor de cristal controlados e há um monte de PLL bastante simples está lá fora, incluindo estas do site antigo Freddo é: [url = http://freddospage.n10.nl/?/tx/tx.html ] Espelho da Página Eletrônica do Freddo [/url] um dos quais pode ser adequado com modificadas programa PIC. Estou interessado em integrar um LCD para exibição de freqüência / lock PLL. Contagem de componentes mínimos e limpa, projeto da placa compacta seria um bônus. Pagamento a ser acordado. Se você acha que poderia estar interessado por favor envie-me tanto no foro da via pm. Obrigado e um Feliz Ano Novo a todos :) David London, UK

Olá, Meu nome é Mel e eu sou um engenheiro de comunicações aposentado. Você solicitar é bastante simples. Posso sugerir entrar em contato com N3ZI site para um kit de DDS que tem um display LCD e faz o que quiser. Eu construí vários de seus DDS e eles funcionam maravilhosamente, Atenciosamente, Mel, K6KBE

Oi Mel, Seu DDS parece muito bom mas não é bem o que eu estou procurando é por isso que eu gostaria de trabalhar com alguém em um design personalizado + ele não oferece qualquer transmissores. Eu me pergunto se você for para essa tarefa? David G4ZOW

Ok, o que eu te dei foi a resposta enlatada. Desde que você não deu quaisquer especificações, era apropriado. Se você deseja continuar, prepare um conjunto conciso de "completo" as especificações que você deseja antes de prosseguir. Isto é, sistema elétrico completo, pureza espectral, eficiência, requisitos, etc. Então, mecânica, certificação, custos e exigências ambientais. Claro que o cronograma de entrega do primeiro projeto, opções de financiamento e os requisitos de conformidade de produção do país de produção e de destino. Simples não é? Respeitosamente, Melf

Olá Mel, Obrigada pela sua resposta. Uma tarefa um tanto difícil para alguém que tem um fundo de engenharia limitado. Há um número de áreas de tal projeto onde eu sou incapaz de dar respostas, por exemplo, a eficiência global como eu não sei o que é exequível. Isto não é um projeto em nome do DOD ou a NASA e as restrições orçamentárias são, naturalmente, uma questão importante. Você prefere levar isso ao correio privado ou para saltar inicialmente em torno de algumas idéias aqui no forum para todos a comentar? Estou feliz de qualquer maneira. David G4ZOW

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back