oceano script unix terminal

S

sabyasachi.iitkgp

Guest
como executar arquivos de script oceano a partir de terminal. no terminal quando eu digito ele mostra oceano oceano: Command not found. o que fazer por favor me ajude

No terminal icfb fazer isso: load ("name_of_the_script.ocn")

Oi, que são scripts oceano? Onde será utilizado? Regards

Oi, comandos oceano são um conjunto especial de comandos SKILL usado para controlar as simulações dentro da dfII cadência. você pode começar a simulações ou de acesso e os resultados da simulação trama ... Hqqh que diz respeito

Oi quando eu carregar o tipo ("name_of_the_script.ocn"), há um erro ----> Erro: carga não pode name_of_the_script arquivo de acesso de modo que o problema?? graças ajudar pllllllllllz de antecedência

digite o seguinte no CIW: carga ("/.../ name_of_the_script.ocn ") /..../ representa o caminho absoluto de seus scripts de oceano.

obrigado pela resposta ur eu tentei isso, mas a mesma mensagem aparece Eu não sei porque ??????????????????? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 24 minutos: [/color] [/size] ohhhhhhhhhhh eu sei que meu erro eu escrevi oceano s não cript.ocn oceano S [ / b graças] cript.ocn novamente

Oi eu posso escrever expressões no script oceano para calcular a eficiência? obrigado antecipadamente

Oi tudo uma questão sobre Ocean deve ser resdirected para Custom ramo de design IC De qualquer forma, Ocean suporta duas maneiras para executar SKILL (Ocean é uma das poucas bibliotecas SKILL), com base através de uma linha de comando. oceano-replay my_scripts.ocn 2. oceano <my_script.ocn Tenha cuidado quando você usar a segunda maneira. O comando "exit" deve ser colocado no final do seu script. Caso contrário, a sessão não termina Oceano e você terá que terminá-lo manualmente. PS Por favor, use 'qual oceano' comando shell para verificar se você definir o ambiente corretamente. setenv PATH $ CDSHOME / tools / bin: $ {} CDSHOME / tools / dfII / bin: $ PATH poderia ajudar [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 10 minutos: [/color] [/size] BTW Frequentemente você não precisa ter a ferramenta para MMSIM espectro baseado em assimilação ou para quaisquer manipulações com dados já simulados. Mas se você gostaria de começar Spectre-RF assimilação você deve incluir caminho para MMSIM binários para você variável de ambiente PATH. Por favor, não se surpreenda se você enfrentar binário 'oceano' em MMSIM hierarquia de instalação, o fato é MMSIM contém grande parte da hierarquia dfII da Virtuoso (icfb em anteriores liberada), apenas duplica-lo:) para o caso quando um cliente não tem Virtuoso ferramenta, mas tem apenas uma ferramenta MMSIM.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back