Obtendo 750 MHz / V ganhar VCO para um oscilador em anel com uma fonte de alimentação de 1V

C

chacha

Guest
Oi É realmente possível para obter um ganho de 750MHz VCO / V para um oscilador em anel em tecnologia de 90nm com uma fonte de alimentação de 1V? Faixa de freqüência do VCO é 400M para 800M. Graças.

ur saída é de 400 a 800 MHz, e ur falando de quase 8ooMHZ / v, isto significa que a tensão de controlo variam cerca de 0,5 volts para varrer toda a gama 400-800 MHz eu não estou familiarizado com o processo de 90nm, mas eu acho que é ouvida para obter este ganho de sintonia Khouly

fazer u tem modelos para o processo de 90nm e, se u quer projetar oscilador diferencial anel ou single ended khouly

eu acho que é difícil fazê-lo em todos os cantos como VCO anel típicos variam quase 100% a partir de cantos diferentes.

[Quote = chacha] Hi É realmente possível para obter um ganho de 750MHz VCO / V para um oscilador em anel em tecnologia de 90nm com uma fonte de alimentação de 1V? Faixa de freqüência do VCO é 400M para 800M. Graças. [/Quote] Eu acho que muito difícil atingir esse .. o ruído de fase VCO e jitter será muito. É melhor combinar um VCO poucos para atingir esse alcance.

é muito difícil, para começar eu sei que o oscilador em anel é ter amplo espectro de afinação, mas esta u larga precisa de dois ou três osciladores para atingir estes se u tem os modelos do processo de 90nm, carregá-las, e podemos tentar uns com os outros khouly

i muito pouco cético sobre alcançar este objectivo. neste momento eu não tenho nenhum modelo. se alguém está a ter papéis em relação oscilador em anel de multi banda, pls compartilhar comigo. Graças.

Fiz u nunca fazer qualquer PLL VCO ou antes? Se não, seria muito perigoso tentar 90nm, pela primeira vez. 9 1 morto sobreviver

Eu tenho algumas exp em desenho VCO no processo de 180nm para aplicações UWB. Que foi um oscilador LC. Eu não fiz qualquer oscilador em anel até agora. Qual será a grandes dificuldades em 90nm para o projeto do oscilador? obrigado.

Quais são os principais desafios ao projetar oscilador em anel de banda larga em 90nm? Se alguém está tendo pls docs compartilhar comigo .. obrigado.

para simulação de circuitos você pode usar modelo de tecnologia preditiva (PTM) para a simulação. ele pode ser encontrado em http://www.eas.asu.edu/ ~ vc / que é o melhor que eu posso obter para o processo de 90nm. o processo de fab actuall pode não disponível gratuitamente.

[Quote = chacha] Hi É realmente possível para obter um ganho de 750MHz VCO / V para um oscilador em anel em tecnologia de 90nm com uma fonte de alimentação de 1V? Faixa de freqüência do VCO é 400M para 800M. Graças. [/Quote] você pode obter algo de trabalho, mas com desempenho ruim e rendimento.

[Quote = chacha] Hi É realmente possível para obter um ganho de 750MHz VCO / V para um oscilador em anel em tecnologia de 90nm com uma fonte de alimentação de 1V? Faixa de freqüência do VCO é 400M para 800M. Graças. [/Quote] é claro. Osc anel deve ser usado.

u pode conseguir isto faixa de sintonia VCO usando estrutura bomba diffential carga. Com bomba única carga final, é muito difícil de alcançar este arange com 1volt abastecimento ur. vijay

Oi, eu estou trabalhando em processo de 0,13 um. Eu projetei um oscilador em anel single ended. Eu preciso saber como calc. o ganho ou seja Kvco.? Na tensão de alimentação de 1.2V este VCO funciona em 1Ghz, em 2V este vai até 2Ghz. Agora como faço para calc Kvco. Qualquer ajuda será grande. Se eu estou alvejando 1GHZ/1V então o que devo fazer? Esta é a primeira vez que eu estou fazendo um PLL. Quais são as considerações que eu preciso para fazer um anel diffferntial osc. topologia. Qualquer ajuda será apreciada. Obrigado antecipadamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back