observações simlation> - Quais são as razões teóricas

W

waseem44

Guest
Caro

Eu tenho outro problema.Algumas das observações que fiz durante a simulação de gabinete, não tenho conhecimento de suas suas razões teóricas

as observações são1 - Eu observei campo de força maior na superfície do metal e, especialmente nas bordas
Qual é a razão por trás disso.Seria possível remover esta superfície corrente através de aterramento do gabinete

2 - Por que não há uma atenuada campo constante dentro do recinto.Campo de força do campo diferentes podem ser encontrados no interior do recinto.

3 - Finalmente um problema no uso Feko, como eu posso chão meu gabinete em FekoPor favor, dar resposta para o meu problema o mais cedo possível
thanks in advance

1) Se você tiver amostradas em campos que devem ser amostrados a uma distância mínima de 1 comprimento da aresta do triângulo fora do triângulo.
2) Isso é normal.Campos vai pular dentro.Se você tem um campo de fora vindo apenas 1 direção, então já não é um problema simétrico.No entanto, é boa prática para aplicar a simetria elétrica ou magnética, se possível.
3) Como o terreno sobre PEC infinito?Retire a superfície inferior do compartimento (pressupondo-se quadrados) e colocá-lo em cima da terra.

Obrigado pela resposta urCaro Eu não posso entender a resposta à primeira pergunta foi sobre corrente induzida na superfície quando é visto da opção de cálculo actual feko.Nas bordas / dobra maior magnitude atual é visto, por quê?

remover a face inferior e substituição PEC aumenta o campo no interior devido às reflexões e também não parece prático, o que é a solução feko para que eu possa chão meu gabinete completo, incluindo face inferior.

obrigado pela atenção aos meus problemas.

Fot a primeira pergunta, eu acho que é o efeito do ponto de descarga.Você pode descobrir a razão da seita.2,12 em Jackson's Classical Electrodynamics (terceira edição).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back