O WLL chip ser danificado nesta condição operacional?

X

xbtxbt

Guest
Oi, tudo!
Eu uso os parâmetros amplificador WJ SCG002.The principal deste chip são: (1, máximo absoluto RF potência (contínua): 12 dBm.2, a temperatura absoluta da junção máxima: 250 degree.3, Pacote: SOT89.4, supply DC: 3.9V/45mA.5, caso a temperatura de funcionamento: -40 a 85 degree.6, resistência térmica: cerca de 150 graus / Watt).
No meu circuito, o amplificador pode ter de suportar um pulso de entrada perigosa de 25 dBm com o porto de impedância de 50 ohm, com duração de pulso perigoso 100ns.The não será repetido em um longo time.I pergunto se o amplificador será prejudicado neste operacional condition.TKS!

É difícil de obter a resposta certa, porque o fabricante especifica apenas a potência máxima contínua.
Se o ciclo do sinal de entrada é alta, definitivamente, o nível do sinal poderia ser maior, antes de travagem a temperatura da junção.
Mas não há apenas a temperatura que pode danificar a junção, é também a tensão de ruptura que pode ocorrer antes do colapso da temperatura.

vFone escreveu:

É difícil de obter a resposta certa, porque o fabricante especifica apenas a potência máxima contínua.

Se o ciclo do sinal de entrada é alta, definitivamente, o nível do sinal poderia ser maior, antes de travagem a temperatura da junção.

Mas não há apenas a temperatura que pode danificar a junção, é também a tensão de ruptura que pode ocorrer antes do colapso da temperatura.

Você pode testar o amplificador para ver se ele sobrevive.Teste o ganho temp primeiro quarto.Em seguida, aquecê-lo até o máximo de temperatura operacional, e em seguida, uma bomba de pulso dBm 25 100 nS de comprimento e 1 pela segunda vez fora para a próxima semana.Em seguida, teste o ganho de temperatura ambiente de novo para ver se ele deriva.Mais de 1 dB de deriva e você já deve ter danificado o amplificador.

Você pode fazer um limitador com um detector de SHOTTKY conduzi-lo.

biff44 escreveu:

Você pode testar o amplificador para ver se ele sobrevive.
Teste o ganho temp primeiro quarto.
Em seguida, aquecê-lo até o máximo de temperatura operacional, e em seguida, uma bomba de pulso dBm 25 100 nS de comprimento e 1 pela segunda vez fora para a próxima semana.
Em seguida, teste o ganho de temperatura ambiente de novo para ver se ele deriva.
Mais de 1 dB de deriva e você já deve ter danificado o amplificador.Você pode fazer um limitador com um detector de SHOTTKY conduzi-lo.

Se a sua potência no espectro anlyzer exceder a especificar potência máxima, o que nunca puls ou tipo cw, o instrumento foi imediato.Porque esse dano repartição é elecrical não térmica acumulada.
Para o dispositivo WJ, eu acho que é um dispositivo HBT.Basicamente, o HBT não pode ser a unidade (P1dB ganho) 6 poder imput dB.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back