O uso de vários canais de A / D do microcontrolador ADuC841

U

uzykc

Guest
Por favor, alguém sabe um método de leitura de amostras através de múltiplos canais simultaneamente no microcontrolador ADuC841? Obrigado

Eu suponho que você realmente quer dizer amostragem simultânea, e que você sabe sobre a especificação ADuC841 básico, por exemplo ADC througput. Neste caso, externas S / H fases são uma solução. Você não disse uma especificação, então eu simplesmente sugerir: projetar um circuito S / H adequado ou usar IC disponível, por exemplo analógico SMP04 quad S / H.

Obrigado por suas respostas. Mas posso usar o modo de acesso direto à memória (DMA) para isso?

Ok. Eu estou tentando provar dois sinais de um dispositivo sensível à posição (PSD), que tem de saídas para o uC ADuC841. Até agora, eu tenho sido capaz de provar através de apenas um canal de cada vez porque ADC da UC armazena a amostra em um endereço ADCDATAH, ADCDATAL (qualquer canal configurado com a loja que é amostra em que o endereço), este é becos há uma interna de 8 a um MUX ligado ao ADC. Eu vou irá incluir a folha de dados. Por favor, sua ajuda é muito apreciada. Obrigado.

Eu sei que a folha de dados, assim que eu mencionei, se você realmente quer dizer amostragem simultânea, você precisaria de uma amostra externa e mantenha circuito. Agora que você já confirmada, que você precisa dele. É isso aí. Como um ponto adicional, se você pretende ter múltiplos (dois canais) amostras através DMA, você deve tentar configurar uma saída de timer, que controla o circuito S / H.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back