O uigetdir e funções uigetfile Matlab no Linux

W

wasm

Guest
As funções uigetdir e uigetfile não funcionam corretamente no linux Você sabe se existe uma maneira de superar esse problema? WASM Graças

Eu tenho um monte de software escrito em MATLAB Eu não acho que isso é uma boa idéia mudar o ambiente! Obrigado na mesma

Oi eu me pergunto, há uma versão Matlab que podem rodar no Linux?? Onde e como posso obtê-lo? Agradecemos antecipadamente, Ahmad,

[Quote = ahmad_abdulghany] Oi eu pergunto, existe uma versão Matlab que podem rodar no Linux?? Onde e como posso obtê-lo? Agradecemos antecipadamente, Ahmad, [/quote] isso disse o que eu quero, eu sou mesmo muito ahmad

sobre matlab no linux, existe scilab oitava, mas também que é open source e também pode trabalhar com seus arquivos. m, cedo ou tarde você vai ser obrigado a migrar. / * Salam Ahmed Ahmed & * /

Claro que há MatLab para Linux. Acho que a licença de estudante é de cerca de 125 dólares

Quanto ao equivalente para Linux matlab ... Troquei a oitava e descobri que eu poderia correr mais de progs meus escritos em Matlab Octave. Há chamadas de função mineiro que difere.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back