O sensor de micro e usar para termômetro infravermelho?

C

cpx

Guest
Eu quero construir um circuito de thernometer infra-vermelhos. Alguém poderia me dizer qual sensor e micro-controlador pode usar? Também eu quero ter o circuito esquemático. Thx muito:. D

Assalamo ASllykum! Você pode usar o IR nos dois sentidos. Primeiro você usar o HT-12A e HT-12D para a transmissão e recepção de IR. Estes IC são muito fácil de usar, e você pode enviar os dados facilmente por esses ICs. Outros sábios enviar e receber os dados diretamente por e verificar o nível de lógica no reciver que é enviado pelo IR Tarnsmitter. Cuide : Bye D: |

Olá Aqui é um sensor que eu uso em um projeto sobre IR sensor de temperatura Qualquer questão não hesite Atenciosamente contato

Caro Ave_Rapina, Thx muito. O documento é bastante useful.Actually, eu quero medir a temperatura humana. A precisão do sensor pode ser 0.5C ou mesmo 0.1C. Contudo, a maioria do sensor produzido por Ave_Rapina é para medição de gás e da máquina. Eu encontrar um outro modelo que é LM92CIM, eu não sei se pode medir temperatura não. Qualquer pessoa, Thx por sua sugestão

Olá O sensor pode ser utilizado em humanos, mas são outros sensores que são mais precisos. Este sensor é usado normaly de temperatura Fluke Ir e similares. Eu usei um sensor de temperatura termopah para verificar a precisão do conceber e o resultado foi bom. Claro que wiil ler a temperatura máxima do ponto de vista do sensor. Pode mesure de 0 absoluto "radiação não" a 100 º c eu posso mesure mais, mas ele precisa de um filtro para absorver alguns ans de radiação fora do curso uma correção do fator sobre o filtro. O sensor i usar tem também uma termopah para compensar a temperatura ambiente. Eu Publicar logo os circuitos becouse i neste momento só tem nos papéis Considera

Tem alguém pode me dar o esquema de infra-vermelho thermometer.I realmente precisa dele. : |

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back