O que você pensa sobre ALEDEC

E

eltonjohn

Guest
Comecei a usar esta ferramenta novamente ..A última vez que tratou aldec, que costumava ser Xilinx fundação 1,5 ..Mesmo entre os primeiros dias eu gostei sua funcionalidade.
Com esta versão mais recente, vejo que eles estão a tentar encontrar o seu verdadeiro papel na indústria ..Estou muito interessado em seu co-simulação e depuração de suas capacidades ambiente ..especialmente com MATLAB e de código C
Vejo também os benefícios de apenas correr múltiplas ferramentas de síntese a partir de apenas uma única ferramenta ..

Tenho versão 5.1 é utilizado ao longo do lado de modelsim e velocidade também está lá em cima com modelsim ... acho que ... a sua GUI é muito bom e muito fácil de obter para begiinners habituados ao contrário modelsim ...

Na semana passada eu recebi meu VIRTEX II Pro Eval bordo ..e i runned vários exemplos gdb e fez alguns exemplos de depuração da EDK ..
Speek bem como eu
estou fazendo o download da documentação do Active-HDL's
Capa interface ..e parece que também é possível fazer de código C debbuging exactamente da mesma forma como é feito no EDK ..
Portanto, esta ferramenta encompases mais de 5 ferramentas.E também lhe dá a flexibilidade de scripts para lidar com outras tarefas não é muito normal!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back