O que significa "sobre protecção de tensão" em AC / DC

V

VladZ

Guest
Ervilhas explicar-me o que significa "sobre protecção de tensão" em em AC / DC comutação adaptador características?
Por exemplo, vejo as seguintes características:

TENSÃO: AC 90Vac ENTRADA PARA 264Vac, Full Range
REQUISITOS OUTPUT: 15 V, 2.2 A TAXA DE CARGA
PROTECÇÃO:
SOBRE PROTECÇÃO DE CARGA:
cerca de 150% TAXA DE CARGA EM 115Vac (230Vac).
OVER VOLTAGE PROTECTION: variam de 16,5 para 19.5VDC.

Como eu sei comutação adaptadores podem conduzir duras cargas.O mencionado acima
significa que, em fraco cargas vou abtain 16,5 para 19.5VDC, embora a produção nominal é
15 V?

Thanks in advance
vladz

Sobre a tensão sobre protecção:
Existem dois tipos da mesma; laterais primárias e secundárias lado.
no ensino primário lado, é necessário verificar a tensão de entrada do SMPS (após retificador e entrada Cap.) e desligue o SMPS tensão se tem mais de um nível predefinido de tensão (por exemplo 370VDC ou 265VAC de tensão da rede) para proteger contra os interruptores Salientando mais ou danos permanentes!
na segunda parte,
regra geral, a tensão de saída é determinada pelo feedback rede (15VDC para a sua aplicação), mas o que acontece se o feedback não funciona realmente?(por exemplo, devido ao envelhecimento opto acoplador abre o circuito e não transfere o sinal de erro primário lado), neste caso, a tensão de saída será mais elevado do que queria ir uma,
o que pode prejudicar a sua carga.assim, é necessário utilizar um circuito para controlar a tensão de saída e, se for superior a um limiar,
a curto-lo para terra para proteger a carga.existem várias soluções para que a partir integrada para discretos.discretas na realização de circuito, a tensão de saída é comparado com um Zener, se for maior que um SCR é trigged a curto saída. (lembre-se que para isso é necessário incluir uma corrente no circuito limitador para proteger SCR própria!)
Também existem outros protecção contra subtensão no ensino primário e secundário.
no ensino primário para o controle do pico de corrente alterna e no secundário para proteger a carga de avaria (em circuito especialmente lógica)

Para mais informações consulte a página seguinte 97:

http://www.onsemi.com/pub/Collateral/HB206-D.PDF

Melhor!

Muito obrigado!
Sua ligação é muito útil

atenciosamente
vladz

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back