O que significa o termo dados alternar significa?

K

KenJohnny

Guest
Meu conhecimento é muito pobre. Eu olhar um termo "dados alternar". E eu não posso deixar claro o seu significado. Espero que alguém possa explicar este termo para mim. Obrigado!

Essas duas palavras por si só não são muito claras. Isso pode significar que as alterações de dados e para trás entre dois valores cada vez algum evento ocorre. Mas isso é uma suposição fraca. Pode mostrar-nos a frase completa ou parágrafo?

Este termo aparece na folha de CY7C68001, um dispositivo USB fornecido pela Cypress. O parágrafo incluindo o termo como a seguir:. "A SX2 responde automaticamente a todas as solicitações padrão USB cobertos no capítulo 9 da especificação USB 2.0, exceto o botão SET / pedidos Endpoint Limpar recurso quando o acolhimento emite um conjunto de recursos ou um pedido de recurso claro, os SX2 irá disparar uma interrupção SETUP para o mestre externa A especificação USB requer que o dispositivo responder ao pedido de recurso Set ponto final, fazendo o seguinte:.. • Ajuste a condição em que ponto de extremidade BLOQUEIO A especificação USB requer que o dispositivo responder ao Limpar pedido endpoint característica, fazendo o seguinte:. • Redefinir os dados Alterne para aquele endpoint • Limpe a condição de bloqueio de que endpoint O registo que é usado para reajustar os dados de alternar TOGCTL (localizado na XDATA local 0xE683) não é um registrador de índice que pode ser tratadas pelo protocolo de comando apresentado na Seção 3.7.8. A seção a seguir fornece mais informações sobre este pedaços registo e como repor os dados alterne em conformidade com um conjunto diferente de seqüência do protocolo de comando. " Meu bewilderness é, se "os dados alternar" significado "s é como você disse, como para redefini-la? muito obrigado!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back