O que significa esse símbolo eletrônico significa?

[Quote = MaxElec] Que tipo de simbol é isso? h ** p :/ / images.elektroda.net/66_1162460269.gif [/quote] Só adivinhando. Capacitor tunned (daí o símbolo tipo capicator e "T", "C")?

você pode postar todo o circuito? Eu suspeito que é um touchpad

você pode postar todo o circuito? ----------------------------------- Isso é tudo que eu tenho, mas estou 100% de certeza que este simbol foi usado antes de 80 anos, então eu acho que é capasitor ...?

É para o capacitor de sintonia "ar" no circuito de ressonância (antena de rádio). Eu vi no diagrama velho rádio e circuito, bem como o condensador do ar é obsoleto agora, o capacitor de mica é usada intead, é muito menor e mais leve. nguyennam

É para o capacitor de sintonia "ar" no circuito de ressonância (antena de rádio).
Im% não é 100 certeza, mas eu acho que você está certo. Você sabe onde eu posso obter tais capasitors (alta tensão) na Europa?

Eu não estou na Europa, mas acho que, como este tipo de capacitor de sintonia (deve ser de alta tensão) é obsoleto agora, assim você pode encontrá-lo em qualquer loja para o rádio transistor velho, velho rádio a válvulas. Nguyennam Boa sorte

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back