O que significa "embalagem" stand for?

A

ajhsu

Guest
Eu vi um bloco chamado "wrapper" no diagrama de sistema de chip.
Alguém poderia informar o que significa isso?
Obrigado.

Você pode tomá-lo como uma ponte que liga duas interfaces diferentes!Naturalmente, o conceito de ponte não basta ligar duas interfaces diferentes, por exemplo, de ponte PCI.

A capa é, por vezes apenas para se referir a um pequeno bloco usado para conectar o Inferface atual para a nova interface de modo que essas duas interfaces diferentes podem ser commnunicated agora!Esta ofter acontece quando você compra um off-the-shelf IP que não é compatível com o seu ônibus atual!Por exemplo, uma interface Wishbone e uma interface AHB!

Quando o invólucro é bastante robusta e funcional / configurável, agora ela pode ser concebida como uma Birdge, mais suitble!Talvez útil!

Thomson

Wrapper é algo que ajuda na interface,

Por exemplo, eu preciso fazer memBIST, nesse caso eu preciso separar a lógica funcional da lógica de teste, então eu adiciono algumas muxes em torno da memória, que forma um invólucro

Em alguns casos, você irá importar um IP externo para o seu sistema, mas a interface não completa sua satify reqirements.você tem que escrever algum código, a fim de fazer o trabalho do PI.o código que você escreve às vezes é chamada de "wrapper".

Outro bom exemplo de aplicação de capa é uma mistura de domínio asynhronous synhronous em um projeto_Ou quando nós projetamos um sistema GALS BESD temos que pensar em invólucros.

Tenho AHB2AHB Bridge eu quero escrever mensagens publicitárias no seu interior XBUS
Você vai me guiar que alterações devem ser preciso fazer.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back