O que são códigos ortogonais?

A

anup dhital

Guest
O que são códigos ortogonais ou o que realmente é a propriedade ortogonal. alguém pode me dar alguma idéia sobre isso com alguns exemplos de como o código pode ser gerado esses códigos?

Salam (em farsi = Olá), quando dois códigos têm propriedade [tex] c1 c2 • * = 0 [/tex] essas duas décadas são ortogonais. Se todos os códigos de uma família tem esta propriedade, então, que a família é ortogonal. Um exemplo é códigos Walch

orthognal códigos são códigos que satisfazem: atravessar correlação entre as duas auto correlação = 0 é finito. eles são usados ​​em sistemas de comunicação de CDMA, como é, onde espectro de dispersão é usada "para acesso múltiplo". quando distribuído um sinal determinado com um desses códigos, não pode ser de-espalhar a menos pelo mesmo "quase" código, de modo que os utilizadores "em CDMA" estão utilizando o mesmo espectro de "Band", mas cada um com um código de identificação, e, portanto, o múltiplo acesso. tipos: Walsh - PN "curto-prazo" Méthode: eles são formados "eu acho", usando registradores de deslocamento, onde eles devem seguir o acima mencionado condicionado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back