O que poderia estar dentro deste dispositivo?

J

jakovn

Guest
O que pode estar dentro deste? Deve ser um dispositivo que você colocou debaixo de sua cama para neutralizar os efeitos na saúde de Hartman e Curry grades - radiação da Terra. Eu estou supondo uma bobina simples, mas o que está acontecendo se você conectá-lo à terra da tomada do poder? O que você acha sobre isso? É este dispositivo falso, e que haveria uma maneira de neutralizar essas radiações?

Eu não tenho nenhuma idéia do que poderia estar dentro dele. Por que você não abri-lo um dar uma olhada? Um dispositivo falso? Sobre como eficaz uma cobra óleo eu acho. A palavra educada para isso pode ser um placebo, mas eu prefiro chamar-lhe uma carga de besteira.

Obrigado pelo seu comentário. Eu não tenho ainda, e eu estou tentando evitar que o meu pai de desperdiçar $ 50, pois não há maneira de devolvê-lo depois ou processando o vendedor quando me encontrar lá fora, é um interior ar rarefeito.

"Peças de pinball máquina usada?" (@ Doc Brown, Back to the Future) Eu estou pensando semelhante ao Syncopator, provavelmente é apenas um monte de peças que não fazem nada mais do que a energia de resíduos (drenar a bateria que você ligue para ela). Parece que eles estão usando um conector RCA e ligue para o poder? (Use encontrá-los no aparelho de som para conexões de áudio). Eu nunca ouvi falar de um desses tipos de radiação. Se ele está sendo irradiado pela Terra, então era melhor ele ir para a lua para ficar longe de .... que faz tanto sentido quanto um dispositivo sem nome que "cura" algo que ninguém nunca ouviu falar. Diga a ele para salvar a sua R $ 50 e ficar na sua gaveta de meias, ele vai fazer mais bem para ele lá do que gasto em algum pedaço de lixo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back