O que pode causar VCO puxando?

M

mckinson

Guest
Gente, o que talvez fazer com que o VCO puxando? I encontrar o erro de fase de pico para a primeira mordida é muito elevado. Talvez o poder a partir do feedback amplificador de potência para o VCO, fazer com que a freqüência de puxar. Mas eu não sei o que fazer com esta questão. Qualquer pessoa, pode fornecer alguma sugestão que diz respeito a melhor?!

Precisa de mais informações, mas meu primeiro palpite selvagem é que você é o acoplamento AC os dados para a porta de sintonia VCO. Os dados, para formar de uma tensão, tipicamente tem um teor de não-DC. Então, quando você sobrepor os dados da AC com a tensão de sintonia DC do seu ciclo a fase bloqueada, você obtém um ajuste momentâneo do VCO fora da fase de estado estacionário bloqueado Estado. O que alguns fazem é enviado em um cabeçalho sentido de "tudo do F" (0101010101 ...) os dados para deixar o VCO resolver sair antes que os dados úteis é enviado.

Oi Se você está trabalhando na conversão direta, o amplificador de potência pode confundir o seu VCO em função da sua posição sobre o seu conselho e sua freqüência. blindagens tentar para ver se é uma questão radiada ou conduzida. Se realizada, olhar com cuidado o seu lay-out. Espero que ajude. Rayan

Apreciação para as observações, a frequência do VCO é o mesmo como a frequência transmitida. Assim, o VCO é muito sensibilidade para a realimentação de energia a partir do amplificador de potência.

O VCO de puxar é devido ao mau isolamento a partir de circuito tanque do VCO para o seu circuito externo (conduzidos ou irradiada). Se seu problema é realmente devido a puxar, você pode resolvê-lo, melhorando o seu isolamento. Uma coisa simples que você pode fazer é adicionar um amplificador de amortecedor entre o VCO eo caminho PA. Se você acha que é caro, algumas pessoas vão adicionar um atenuador pi / T entre VCO eo caminho PA na condição de você ter algum poder pode ser trade-off. Blindagem, acrescentando dissociação tampa (freq de ressonância do freq TX / VCO.) Em toda a linha de alimentação ea linha de dados também são importantes.

Em primeiro lugar, muito obrigado por seus comentários gentis. O Tranceiver integrar o tampão na mesma. E, adicionar 2 db atenuador à entrada do amplificador de potência. Agora eu não tenho idéia de como corrigir esse problema?

Você verificou - VCO DC linhas de alimentação - VCO de sintonia linha de entrada de tensão durante a transmissão, usando um osciloscópio? [Quote = mckinson] apreço pelos comentários, a freqüência do VCO é a mesma freqüência transmitida. Assim, o VCO é muito sensibilidade para a realimentação de energia a partir do amplificador de potência. [/Quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back