[Quote = stefan.dineci] Você está perguntando o que um IP analógico (propriedade intelectual) deve conter, quando você comprar um? [/Quote] ya! eu quero dar uma lista de arquivos para o IP analógico, tal como GDSII, netlist SPICE, doc, DRC.LVS, e ...? Obrigado
Eu não posso dizer que é um pacote standar para um IP analógico. Mas usualy, há sempre algo que falta ... De qualquer forma, depende do que eles usaram software de design. Se você whant para converter em seu software, que pode custar extra. Basic, um IP deve ter, como você disse, GDSII arquivo de layout, netlist, mas é melhor ter o desenho esquemático, os modelos para os dispositivos, bibliotecas, arquivos necessários para rul RDC, LVS, tantos quanto possível a documentação, especificações, meassurements, testes, as condições de teste, ea lista pode crescer. A conclusão é que para o dinheiro que você paga, você ges, tanto quanto possível. Leia este artigo: http://www.reed-electronics.com/ednmag/contents/images/409045.pdf ------------- stefano2m
Oi, existem muitos fornecedores de IP analógico em todo o mundo, você pode encontrar o que eles podem fornecer em sua folha de dados IP. Na verdade, não existe uma lista padrão para o comércio de IP analógico. Se você quiser mais informações, eu acho que eles podem fornecer-lhe sobretaxa razoável. Se sua empresa é grande o suficiente, você provavelmente tem mais poder de barganha. Mas antes de tudo, você precisa saber o que é necessário para o IP integrado ao tentar integrá-lo em sua chip.BTW, não se esqueça de pedir o regime de teste após a produção. Caso contrário, você pode executar em trobles: p
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.