O que há de Miller Planalto?

Quando você olha para a folha de dados para um MOSFET, na característica carga portão que você vai ver uma parte plana e horizontal. Isto é o assim chamado planalto Miller. Quando os comutadores do dispositivo, a tensão da porta é efectivamente presa à tensão planalto e permanece aí até carga suficiente foi adicionado / removido para o dispositivo para mudar. É útil para estimar as exigências de condução, porque lhe diz a tensão do planalto ea carga necessária para ligar o dispositivo. Assim, você pode calcular o resistor unidade real portão, para um tempo de comutação de dados. A carga injetada é: Qgate = Igate * PMS Mas Igate = (Vcc-Vplateau) / Rgate onde Vcc é a tensão de alimentação de seu driver (na verdade, deveria ser a sua tensão de saída de pico, mas muitas vezes isso é o que usamos para uma estimativa rápida ). Assim, você pode selecionar Rgate para obter o PMS necessário, para um determinado dispositivo. Qgate é a diferença entre as cargas nas extremidades do planalto. Olhe para a foto. O planalto Miller está no meio. A tensão planalto é de cerca de 1,8 V, ea carga exigida é de 2,2-0,7 portão ≈ 1.5nC. Este é um muito rápido, o dispositivo de baixa potência. Outros dispositivos, como MOSFETs de potência, têm cargas de porta na casa das dezenas e centenas de nanocoulombs.

Mos (também BJT), enquanto por sua vez, em (VGS> Vt) Drenagem aumento capacitância Gate. Tensão VGS ficar correção porque Q / C ficar correção. Esta seção conhecida Miller planalto. Vg aumento após a variação condensador Cdg stoped. (Este efeito é o mesmo na virada fora do processo)

Se eu sei que as dimensões de poder MOSFET, portão resistor capacitor e do valor de saída posso calcular a tensão planalto Miller para diferentes valores de capacitor de saída? [/B]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back