O que faz o valor de precisão em Verilog Calendário representa?

V

verma.ind

Guest
Quando definimos `calendário 1ns/1ps 1ns representa o tempo de referência e 1ps como valor de precisão Desta vez é referência para a simulação e os atrasos, mas o que isso representa na hora de precisão da simulação e os atrasos? Obrigado

`O que significa prazo 1ns/1ps vezes você sionada em código verilog será tomada em ns. por exemplo. # 22; / / 22 Resolução ns de meios 1ps você pode ter # 0,001 / / 0,001 ns / 1ps como o menor representação do tempo. # 0.000123 / / 0 isto significa ns

É esta também relacionado com a amostragem de entrada significa que se u tem pulso de menos de tempo de resolução, então o simulador não irá amostra que valor?

referência de tempo / tempo de precisão 1ns/10ps vamsi

Sim exatamente se u tem pulso de menos de tempo de resolução, então o simulador não irá amostra desse valor, a resolução é a menor unidade de tempo que você pode ver no simulador. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 minutos: [/color] [/size] um exemplo para sua compreensão que temos de recolher Rs100 eo menor valor de RS deve ser Rs 1.So se você der 50 paise você noy contá-lo na RS 100. 1ns/1ps é semelhante ao 100 / 1 Espero que tenha recebido o conceito.

1ns para o tempo de referência e 10ps para o tempo de precisão

Obrigado rapazes é um monte .... eu estava me perguntando isso QSN abt ... a partir de 6 meses ... agora as pessoas u ter limpado a minha dúvida. THANKS A LOT

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back