o que alívio térmico significa?

A

ayeong

Guest
Eu tenho ido através do documento Conceitos PowerPCB e me deparei várias vezes sobre o "alívio térmico" prazo. O que é "alívio térmico" tudo? Ele parece estar associada com vias e através de furos. Obrigado Atenciosamente

Quando você considera a componente buraco, é muito difícil para dessoldar os fios, que ligado à terra (um plano grande de cobre). Alívio térmica é adicionar algumas pontes em vez do grande plano ligado à terra ou outro sinal realizados mesma natureza. O calor não vai absorver rapidamente --- Alívio de calor chamado.

: Wink: Alguém tem alguma idéia de calcular o alívio térmico ou método de modelagem??

Computando-lo? não não é que complicado. A almofada tem um recorte em torno do cobre com 4 bits de cobre de uma forma transversal a partir do cobre para a almofada, é apenas assegurar que aqueles 4 são de largura suficiente para lidar com o actual etc IE para um buraco resistor padrão 1/4w uma espessura de cerca de 20-30 mil com uma folga de 20-30 tu deve ser suficiente, AFAIKR sua ciência não foguete. Basta criar alívio suficiente para permitir que a almofada para aquecer a aceitar a solda sem o esfriamento produzido anexando-o a groundplane. Roland.

Uma forma tem círculo com raios utilizados para ligações em planos negativos.

Outra razão para ter térmicas aliviar almofadas em vez de toda a superfície de uma grande (leia-se: capaz de manter muito calor) é que quando você tem onda de refluxo de solda de sua placa, o componente pode 'esvaziar' tanto do calor que sua solda não vai aquecer o suficiente e produzir juntas de solda ruins.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back