O que é uma unidade de totem

A

Ashkar

Guest
Qualquer um pode sugerir um circuito de um totem pré-drive:. -?

@ Ckshivaram meu principal problema é a perda que ocorre na área totem pré-piloto, que está sendo executado com um transistor ligado a uma resistência causando para acionar a unidade, Então eu quero um bom e eficiente unidade de pré-para o efeito. :)

@ Alex É a topologia é certo e effictive, mas o capacitor de inicialização straped está perdendo força como eu ligar a unidade MOSFET portão para ele, e quando o disco fechado é empurrado downword para fazer o mosfet em off declarou então o nível de tensão cai para Freqüência (tensão de arranque actual está amarrado 19.4vdc) é de cerca de 9.47v ---- 30kHz.

A simulação foi bom para o circuito como era http://images.elektroda.net/34_1307328587.jpg Eu tenho usado 20K para a bomba (50%) e 20Khz para a entrada, sem qualquer problema e a ondulação de tensão bomba era muito baixo. Você usa um capacitor ESR apropriada baixo? O diodo é 1N5818? Tem certeza de que as conexões do circuito estão corretas? Qual a frequência é 30KHz, a bomba ou mosfets? Alex PS Eu acho que seria melhor se eu fundir esta discussão com o outro, eu não vejo o ponto de ter essa discussão é de dois tópicos diferentes, vou deixá-lo separado por mais algum tempo, mas eu não vejo o ponto.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back