O que é uma biblioteca DFT?

oi, releted ao processamento de sinais ou o que você quer: idea: thanx .....

Você não disse onde você viu o termo, por isso pode significar várias coisas diferentes. Na eletrônica, DFT, muitas vezes refere-se a "projetar para testabilidade". É o processo de concepção de um circuito de modo que é facilmente testada após ela é construída. Uma biblioteca DFT pode ser uma coleção de pegadas de componentes para uma placa de circuito impresso que é projetado para facilidade de teste, utilizando equipamentos de teste automatizado.

dft biblioteca contém as células especiais para uso de back-end. , como a digitalização do estilo flip-flop.

desculpe o que eu quero dizer DFT refere-se a "projeto para testabilidade" e eu sei DFT biblioteca contém muitos modelo de celular e descrições de mapeamento, assim como o que richardhuang lançaram. e meu enigma reside em que, onde eu posso obter a biblioteca DFT? da foundary ou do usuário auto-definição? faz relevante para a biblioteca de síntese? agradece a todos garoa

DFT Biblioteca deve estar disponível a partir da fundição. É relevent à biblioteca de síntese utilizado como você precisa do obter os modelos DFT para as células que estão presentes em sua biblioteca de síntese. O usuário pode também definir a biblioteca DFT, mas ele terá modelos de código DFT para o lote de células e pode não ser confiável, devido à falta de entendimento / implementação do módulo errado.

Pode alguém mais elaborada sobre DFT biblioteca? Eu sou o novo nesta área e não sei muito sobre ele ......

DFT Biblioteca contém todos os tipos de células de digitalização que são necessários ao fazer o projeto físico. As células incluem a digitalização flops, células LSSD & etc. Estas células são fornecidos pela equipe de Design Library.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back