o que é um sinal digital

A

ata-ur-rehman

Guest
eu tenho um problema e confuso ........ é um sinal digital que seja discreto no eixo-y, mas não no eixo x ....... eu acho que a partir do conceito da eletrônica digital é digital ....... ou em PCM (Pulse Code Modulation), usamos o exemplo e manter a técnica ea saída quantizada é convertida diretamente para equalent binário (sem amostragem)

Você está se referindo a um sinal de como colocar para fora de um D para um conversor. Que é discreto em quantidade (quantizados), mas não em tempo discreto. E a saída de um D a A. É, tecnicamente, analógico

Acho que sua pergunta é mais fundamental. Sinais mais comuns digitais são sinais elétricos que mudar rapidamente (mas não instantaneamente) entre dois níveis de tensões. No dispositivo de recepção, qualquer tensão superior à tensão de limiar determinado é interpretado como "um", nada mais baixa é "zero". Isso é uma simplificação - há outros detalhes, como margem de ruído, histerese, tempo de subida, modo diferencial, ópticos em vez de elétrica, etc O que DLD significa? Dispositivo de lógica digital, talvez?

algumas definições para DLD são: dispositivo de lógica DLD Densa DLD Digital Lifestyle Display Device DLD Distância driver Lista DLD Aprender Direcção Depende do que você está falando a definição correta.

[Quote = artsil23] algumas definições para DLD são:. Dispositivo de lógica DLD Densa DLD Digital Lifestyle Display Device DLD Distância driver Lista DLD Aprender Direcção Depende do que você está falando a definição correta [/quote] DLD é para o projeto Lógica Digital .. .......... se você não entender isso, então em simples "ElectronicsS Digitais".

[Quote = ata-ur-Rehman] eu tenho um problema e confuso ........ é um sinal digital que seja discreto no eixo-y, mas não no eixo x ....... eu acho que a partir do conceito da eletrônica digital é digital ....... ou em PCM (Pulse Code Modulation), usamos o exemplo e manter a técnica ea saída quantizada é convertida diretamente para equalent binário (sem amostragem) [/ quote ] um singnal representado por dois níveis chamado SINAL DIGITAL

sinal discreto, chamado sinal descontínuo digital. ex. PCM sinal

sim, é bem no eixo x que r ter tempo e que pode ser a nossa obrigação de levá-la para a amostragem, a mudança de tempo, medindo em algum momento específico, fazendo leituras de alguns intervalos, etc, mas quando se trata de eixo-y temos apenas 2 opções 1 ou 0

se o sinal é descontínua no eixo x, então é chamado de sinal discreto, mas de sinal digital IDEAL é descontínua em ambos os eixos X e Y

Nível de linha ISDN de 3 v 1 v-1v 3v-representam os sinais digitais de 2 bits 00, 01, 10, 11 Mas o seu é um sinal analógico acho que sinal é digital, se ele representa apenas "0" e "1"

Formiga sinal de nível 2 é digital e um sinal de tomar valores entre dois limites (contínua) é analógico ...

[Quote = ata-ur-Rehman] eu tenho um problema e confuso ........ é um sinal digital que seja discreto no eixo-y, mas não no eixo x ....... eu acho que a partir do conceito da eletrônica digital é digital ....... ou em PCM (Pulse Code Modulation), usamos o exemplo e manter a técnica ea saída quantizada é convertida diretamente para equalent binário (sem amostragem) [/ quote ] Não, não é necessariamente digital. quando você vê uma onda senoidal em XY coordiate é uma onda (analógico). quando você vê-lo a partir do eixo Z (definição básica de domínio da freqüência) parece uma linha (como forma discreta) Naveed

[Quote = ata-ur-Rehman] eu tenho um problema e confuso ........ é um sinal digital que seja discreto no eixo-y, mas não no eixo x ....... eu acho que a partir do conceito da eletrônica digital é digital ....... ou em PCM (Pulse Code Modulation), usamos o exemplo e manter a técnica ea saída quantizada é convertida diretamente para equalent binário (sem amostragem) [/ quote ] sinal digital é a abstração do sinal analógico real (tensão ou corrente) que contínua no tempo e muda-lhes valor entre duas significado diferente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back