O que é um LED driver?

G

gpuguy

Guest
Oi, eu estou começando eletrônica após um longo hiato. Bem, alguém pode me explicar o que é LED circuito driver e por que usá-lo? Se é apenas um circuito para dar alguma corrente nominal não posso, eu faço um circuito como usar um resistor adequado em série com a alimentação e LED? Obrigado

O condutor levou é basicamente uma fonte de corrente constante. Um regulador de voltagem ou um resistor não funcionaria muito bem com leds de potência, uma vez que trabalham em temperaturas muito altas e as mudanças em curso com a temperatura.

Então você quer dizer, um "espelho de corrente", com capacidade de suprimir as variações de temperatura, pode ser chamado de um driver de LED,? Estou certo? [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/color] BTW o que é LED? Será que o trabalho em alta temperatura?

Leds de potência são 0.5w ou 1W, 3W, 5W, 7W leds que consomem muita corrente (350mA, 700mA, 1A, etc) Os motoristas lideradas Eu estou falando do uso do uso Buck / boost motoristas eu suponho que você tinha um tipo diferente de levou em conta

Muito obrigado por me iluminar. Você poderia plz se referem a mim algum link onde eu possa aprender sobre Buck / impulsionar drivers?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back