O que é "terra"?

W

williamchia

Guest
Oi tudo, Desculpe, mas eu sou ainda não tem certeza que é isso? Eu estou fazendo um circuito para flash 2 LEDs, e eu uso apenas uma bateria de 9V. "+" Da bateria é possitive e "-" é negativo (obviously. ..), então o que é gound? Faz o chão significa "negativo" neste caso? O circuito é anexado (tirado de: http://members.home.nl/b.vandam/lonely/pagina000.html ) Eu uso o 7805 para controlar a saída a ser 5 V. Inicialmente i conectado o pino 12 e 31 para o negativo, mas os LEDs não acendem. Quando eu desconectá-los a partir do negativo, os LEDs se acendam, mas não flash (deve ser). Onde devo conectar o pin12 e 31? Chão? Mas o que é "gound"? Muito obrigado! Quaisquer comentários ou ajuda é apreciada! Atenciosamente, William

Sim, significa terra-ve para um supplyand única potência é diferente para fonte de alimentação dual. u que estará usando uma única fonte de alimentação. Ok, em primeiro lugar no IC7805, conecte o PIN2 para-ve e não regulamentada + ve tensão para pin1 e pin3 é o fornecimento regulados 5 v. (Pl. referem-se a folha de dados de 7805) E o que você está usando é um microcontrolador e tem que ser programado / queimou usando um computador e um hardware programador ligado ao PC. Você pode usar um 555IC a piscar 2 LEDs alternadamente e por que ir para o microcontrolador.

Oi pravardhan, meu objetivo final é usar o microcontrolador para fazer a conversão analógico e digital de enviar os dados para pc. Estou apenas testando-a em primeira projeto simples .. e é tão triste que ... eu não poderia mesmo fazer os dois LEDs flash ... Eu usei o programador microcontrolador e transfira o arquivo hex dada a partir do website para o meu microcontrolador. Teoricamente, somente LED no pino 38 e 37 será flash, mas agora o caso é que eles não flash, mas apenas a luz até quando eu desligar o fio no pino 12 e 31 a partir do negativo. Fui verificar o circuito e tudo .. eles parecem bem .. Atenciosamente, William

Melhor coisa é usar PIC16F84A e é muito fácil e você vai muitos projetos e circuitos para este microcontrolador. Você recebe um erro durante a programação do microcontrolador ????? Ou qualquer outro site de busca para alguns programas e eu não acredito que os programas dada no site u mencionados.

Ele funciona agora! Muito obrigado! O problema é .. bem ... na bateria ... (Depois de lutar durante três dias tentando descobrir o que deu errado) De qualquer forma, obrigado lotes, pravardhan. Atenciosamente, William

Eletrônicos como meio que só. Para um lado mais seguro comprar um adaptador que vão desde 1.5Volts para 12volts e é mais econômico.

Na verdade eu não estou muito certo. a bateria estava a trabalhar, porque quando eu testei com multímetro, não estava em 5V fato de correr no circuito. Eu não sei, ele só funciona quando eu mudar outra bateria ...

Você estava usando uma bateria de 9V? Eu acho que o circuito depende atual também e não só na tensão. Eu recomendo não utilizar uma bateria de 9 volts.

sim, bateria de 9V. O que você recommand para fonte de alimentação? Eu estou usando a bateria, porque eles são baratos e outra fonte de alimentação parece vai custar um monte. ok, agora eu estou tentando o programa que eu escrevi para o microcontrolador * ORAR *...

Um adaptador ou eliminador é o melhor. Ou você pode usar 4 baterias AA tamanho para obter 6volts. Ou se você quiser usar uma bateria de 9v, então compre uma pilha alcalina, como Energizer ou Duracell.

Solo é um ponto de referência de seu circuito de onde u pode começar a analisar circuito ur.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back