O que é precoding e suas vantagens?

V

vkekk

Guest
1. o que é precoding? e seus benefícios .... 2. De que forma precoding matriz diferem da matriz normal e sua estrutura especial ... pls eu preciso desta informação ...

Precoding atribui a cada subportadora um número diferente de bits. Que é um método muito eficaz muito melhor do que a codificação redundante. O problema é que apenas o receptor agoras que número é o melhor. Protocolos de hoje têm de overhead muito a este alimentados receber informações de volta para o lado do transmissor.

Agradecer u muito ...... 1. wheather canal de informações de estado (CSI) informação exigem ou não? se exigem meios como detectá-lo ... 2. Como Precoding atribui a cada subportadora um número diferente de bits? 3. De que forma precoding matriz diferem da matriz normal (ou seja, N * N) e que são a estrutura especial desta matriz ...

Desculpe eu errei "precoding" com "codificação de canal" Precoding se o beamforming com base em informações subportadora estado complexo de canais individuais de uma transmissão MIMO. Codificação de canal é a subportadora de codificação bit individual. Sim, tanto a informação precisa enviar de volta para o lado de transmissão.

Segundo a resposta ur, se Precoding só é usado para MIMO ou SISO também ... Iam ainda não está claro sobre precoding, minha pergunta é que realmente o que precoding fazendo no lado transmissor ... 1. Por precoding requer o conhecimento das informações de estado de canal (CSI) no transmissor. 2. qual é a importância de CSI e Wht são seus parâmetros? 3. De que forma precoding matriz diferem da matriz normal e sua estrutura especial ... pls help ....

Oi, Precoding é uma técnica que explora as informações do canal em Transmitier. CSI (Canal de Informações do Estado) é obrigatório porque precoding matriz é uma função do canal de mimo. Para obter o CSI, em sistemas TDD é possível explorar o conceito de reciprocidade. FDD em sistemas, um canal de controle de feedback é utilizado para fornecer informações sobre o canal da estação base. Sobre a estrutura da matriz ... Y = HFS + V eq (1) onde F é um Mt x M precoding matriz, S é um Mt x T palavra-código de bloco espaço-tempo e V é uma matriz x Mr T ruído. O parâmetro M precodificador é escolhido de forma que M

Thank u Yonel muito .... iam usando linear precoding matriz antes IFFT Modulation ... também o meu sistema é SISO não MIMO .. minha pergunta é 1. se eu usar linear precoding matriz em SISO OFDM sistema, o que representa linhas e colunas na matriz precoding ... (Digamos por exemplo, se eu usar o sistema MIMO a estrutura da matriz mostra linhas e colunas não são do transmitindo e recebendo as antenas ...) 2. porque é chamado precoding? há alguma razão específica para esse nome .. 3. como precoding matriz ajuda a aumentar a compacidade espectral? pls justificar

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back