o que é o suporte para DIBL?

R

rock_zhu

Guest
alguém pode me dar uma explicação definitiva? Eu não sei porque o VC é reduzido com o increasing.thx Vds!

Olá: "drenar barreira induzida diminuindo" um efeito muito típico canal curto, o conhecimento pode ser encontrado em sites como: www.stanford.edu/class/ee316/MOSFET_Handout5.pdf ece-www.colorado.edu / ~ bart/book/book/chapter7/ch7_7.htm www.cs.ucl.ac.uk / staff / d.quercia / projects / VLSI / talk.ppt , basicamente, para o dispositivo de canal longo, Ids é controlada exclusivamente por Vgs, enquanto que para os dispositivos de canal muito curtos, aumentando a tensão de drenagem pode também afectar a distribuição do campo eléctrico debaixo de óxido de porta, e reduzindo assim o Vth .... aumentar a corrente de fuga. Espero que ajude

Oi amigo, DIBL significa fuga induzida por redução da barreira. Considerando uma NMOS, quando Vds aumenta com Vgs fixos, a profundidade da região de depleção através do dreno (n +) e do volume (p + fixado em Vss) aumenta [mais reversa polarizado]. Como resultado, menos através de uma região MOS é necessário para ser descarregada, e, em seguida, formar um canal. Vt tensão de limiar é a tensão mínima necessária para ser aplicada à porta, a fim de formar um canal na MOS. Para formar um canal, a região através de um MOS é necessário para ser primeiro empobrecido através do aumento da tensão da porta, em seguida, um canal é formado, se continuar a fazê-lo. Em conclusão, se aumentar Vds, menos através de uma região MOS é necessário para ser esgotado e tensão de porta, assim, menos é necessário para formar um canal através de um MOS. Por favor, informe-me se fiz algum erro ~ Will

DIBL é drenar barreira induzida diminuindo. Você pode aprender física de dispositivos semicondutores

Leia quer Weste ou Kang para o conceito por trás "Escorra Baixando Barreira induzida". Atenciosamente, Abhi

DIBL significa fuga induzida barried baixando. na verdade, quando u aumentar a tensão de drenagem ur de mos ur sem aumentar a tensão de porta, em seguida, devido à diferença de tensão a barreira de fonte cairá e existe um fluxo de corrente no MOS, sem aumentar a tensão de porta. é uma espécie de corrente de fuga. espero que isso ajude u. relação [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] DIBL significa fuga induzida barried baixando. na verdade, quando u aumentar a tensão de drenagem ur de mos ur sem aumentar a tensão de porta, em seguida, devido à diferença de tensão a barreira de fonte cairá e existe um fluxo de corrente no MOS, sem aumentar a tensão de porta. é uma espécie de corrente de fuga. espero que isso ajude u. relação [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 minutos: [/color] [/size] estandes DIBL para dreno induzido barried baixando. na verdade, quando u aumentar a tensão de drenagem ur de mos ur sem aumentar a tensão de porta, em seguida, devido à diferença de tensão a barreira de fonte cairá e existe um fluxo de corrente no MOS, sem aumentar a tensão de porta. é uma espécie de corrente de fuga. espero que isso ajude u. relação

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back