O que é o mais barato MCU

A

artem

Guest
Tenho baixado o diretório EDN para microcontroladores 2003, mas quando perguntado a seta para 100 K citação - seus preços eram muito mais elevados que declarou no diretório EDN. O AVR cheapes foi cerca de 1,6 $ 0,60 contra indicado no EDN em 10 citações quantidades K tem de Arrow. Por isso que é o caso? Alguém tem informação sobre distribuidores barato MCU? 'Eu' mentione sobre EM Microelectronics MCU. Você tem alguma informação sobre os seus preços (4 bits de baixo custo MCU)?

Oi quando quiser uma cotação para peças 100k você não chamar por telefone, e obter o preço .. Para 100k você tem que negociar .. você perguntar para o engenheiro de suporte de campo. Para 100 peças K ele vai descer e visitar vocês. Então, quando ele vê que sua aplicação é válida. Então, ele vai colocar um pedido de preço para o manufaturer .. Em seguida, uma semana mais tarde você vai ter o preço real .. É assim que é feito. Na verdade você pode anunciar o seu preço-alvo, eles vão tentar combiná-lo deixe-me dar dois exemplos .. i tinha obter uma cotação para peças de 100k por um acelerômetro $ 12 .. bem o preço desceu tão baixo quanto $ 3,50 Também a partir de uma CPU Cygnal $ 6,99 em pedaços 100k era $ 2 Tanto quanto eu sei o mais barato da CPU em volumes thoses TI está com uma OTP 430 para cerca de 0,50 dólares

Oi eu fiz udnerstand essa questão, então eu estava em contato com cara que já me conheciam como eu estava em contato com ele para uma outra ordem bem-sucedida. É mais fácil encontrar SDK e ferramentas de desenvolvimento para MSP430 e como é IAR MSP compilador adequado para este MCU?

Provavelmente a única coisa que você tem a fazer é torná-los acreditar que seu fim é real, não uma estimativa. Para o mais barato de 4 bits MCU você pode considerar sobre a empresa de Taiwan, eu cann't lembrar outra aplicação com 4bit MCU, exceto o brinquedo simples. Eles podem ter, mesmo sem embalagem.

Olá, Não há nenhuma hesitação que é o mais barato uP HOLTEK - para a memória 3K palavras que se tornam duas vezes mais barato, em seguida, Microchip. Tem compilador C (payfree), IDE ambiente, ferramenta de depuração ICE.

Você menciona mais barato MCU. Não sei se alguma vez pensar em chip-on-board tipo de design (com encapsulamento de epóxi preto). Isto deve ser ainda mais barato do que parte do pacote

20 centavos por morrer ... não me diga que você pode conseguir algo mais barato, então HOLTEK

20 centavos por morrer?? 8O 8O 8O Qual a faixa de freqüência?

12 MHz ... 3 MIPS Mas eu estou falando sobre a quantidade realmente grande

[Quote = artem] Eu tenho feito o download do diretório EDN para microcontroladores 2003, mas quando perguntado a seta para 100 K citação - seus preços eram muito mais elevados que declarou no diretório EDN. O AVR cheapes foi cerca de 1,6 $ 0,60 contra indicado no EDN em 10 citações quantidades K tem de Arrow. Por isso que é o caso? [/Quote] Eu acredito no EDN 10 K preços são os preços diretamente do fabricante e não de um distribuidor. Ao fazer grandes encomendas normalmente é mais barato encomendar directamente do fabricante do que de um distribuidor como Arrow. [Quote = artem] Alguém tem informação sobre distribuidores barato MCU? [/Quote] Tudo depende de em que país você empresa está localizada e que MCU você está falando.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back