O que é Layers PCB StuckUP Recomendações para o projeto Spedd alta

S

shawndaking

Guest
Eu estou olhando para a opinião You'r sobre o ideal Layers PCB stackup para o projeto Velocidade Multilayer alta. Eu gostaria de usar pelo menos a metade das camadas para sinais, mas eu também gostaria de manter Camada Relógio Isolado, eu também seria preffer para localizar avião Tensão nas proximidades To Camada GND. Eu vou Apretiate Contribuição You'r!

Não há resposta simples. Quantas camadas, impedância, resistores enterrados .....?? Você precisa ser mais específico ... mas talvez essa calculadora ajuda você

Uma famosa empresa que tem a experiência de placas funcionando corretamente e passando medições EMI primeira vez tem estas orientações: 1. Camadas planas de terra e energia devem ser espaçados simetricamente em relação ao centro da pilha no stackup. Por exemplo, se a terceira camada a partir de um dos lados é triturada, a terceira camada a partir do outro lado deve ser moído. 2. Os planos de terra deve ser costurado em torno da periferia com vias espaçadas 0,1 ou 0,05 comprimentos de onda além do maior frequência de medição EMI. 3. Rotas mais elevados de sinal de velocidade deve estar em uma única camada entre dois planos de terra. 4. Sinais de baixa velocidade pode ser em duas camadas entre poder e planos de terra, mas tendencioso em espaçamento para os aviões e de distância um do outro. As linhas devem percorrer em ângulos retos. 5. Os planos de alimentação deve ser ignorada para o solo em torno das bordas com condensadores espaçados de forma semelhante às vias de ponto de terra.

E sobre o layes Stack Up / regras de aterramento para "ilhas analógicas" enterrados em alta velocidade Noisy regiões digitais? (Por exemplo - Separação de Alimentação Analógica e Digital terrestre da energia e terra, Escapes terra, Caps analógica Decouplings e localização recomendada do eventual ligação galvânica entre terra analógico e Terra Digital)

Como você adivinhou, as regras de design famosos da empresa foram para sistemas de microondas digitais de velocidade. Para adições analógicos, manter os circuitos na borda da placa longe do resto. Tem a sua própria stackup de camadas. A energia é aplicada através da sua volta cablagem própria para o fornecimento de energia. O único traço ou conexões de avião a parte digital são onde ele interage com o resto do sistema. Isso geralmente é um ADC. O ADC stradels as duas áreas planas de terra, que estão ligados por um traço estreito que se encontra sob o traço analógico vai para a entrada do ADC. Digital circuito também pode ter ilhas se o sistema tem de meed EMP muito rigoroso ou outras correntes induzidas. Muitas empresas têm necessidades internas mais rígidas do que CE ou militares. Neste caso, todas as correntes induzidas externamente irá fluir entre os conectores de ponta. Criar o layout como um piso plano para um escritório. Há caminhos claros entre os conectores com "salas" para o lado formado por fendas nas planos de terra e poder. O circuito é colocado por função / subcircuito para os quartos e apenas os traços para os outros quartos são trazidos para fora.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back