B
BCIteacher
Guest
Duas perguntas: 1) Eu aprendi há placas pcb chamado interposer e substrato na indústria de semicondutores. O que são? Alguns me disseram que é substituído no cartão de sonda. Isso é verdade? 2) É Etchback ainda um processo importante nos dias de hoje? Eu precisava de algumas placas feitas com processo Etchback. Mas eu tenho a resposta do fabricante PCBFinpo Isto é o que eles disseram, Quanto à remoção de manchas, não usamos processo Etchback. Aqui está o motivo: Nos últimos anos, técnica de perfuração foi melhorada. Portanto parede buraco é muito mais limpo, mais nós estabelecemos a necessária desmear-condições para a remoção de mancha em cada material. Assim, podemos fornecer 100% de garantia de remoção de mancha usando processo desmear. Esta é do nosso ponto de vista tecnico. No entanto, se os clientes se atrevem a exigir Etchback processo, eles podem pensar desmear não é confiável o suficiente para a remoção de manchas ou pode haver alguma outra razão. Isso é verdade? Que significa processo etchback está desatualizado?