O que é Hercules Bundle (DRC / LVS / CEI / MW)

T

tybhsl

Guest
Não tenho do que é idear Hercules Bundle (DRC / LVS / CEI / MW), mas é uma ferramenta utilizada para eda verificação física.Quem pode me dizer com mais detalhes sobre isso?E qual é a RDC / LVS / CEI / MW, respectivamente?Obrigado!

Hércules é uma ferramenta signoff ..kinda ferramenta muito poderosa ..Vou tentar obter algumas documentações ..

h ** p: / / www.hhnec.com/web-e/foundry/ref1_1.htm

Dê uma olhada no link acima wud certamente ajuda.

no que diz respeito,

RDC: Design Rule Check, por exemplo W / L de seleção e distância de Metal bewteen etc
LVS: Lógica verificar Schematic
ERC: Electric regra de seleção

Então, o que significa por MW?Obrigado!Adicionado após 5 horas 14 minutos:arunragavan escreveu:

Hércules é uma ferramenta signoff ..
kinda ferramenta muito poderosa ..
Vou tentar obter algumas documentações ..h ** p: / / www.hhnec.com/web-e/foundry/ref1_1.htmDê uma olhada no link acima wud certamente ajuda.no que diz respeito,

talvez "MilkyWay".Adicionado após 3 minutos:banco de dados.

Quem tem as fichas ou documentos de Hércules Bundle (DRC / LVS / CEI / MW)?Eu preciso muito deles.Quem pode me ajudar.Eu olho para eles na Internet, em vão, e eu espero que você pode me ajudar!Muito obrigado!

Onde posso encontrar alguns documentos sobre o assunto?E o que é CEI?Qual é a diferença entre a ERC e RDC?Obrigado!

Eu só tenho uma visão breve ....
RDC é verificar regra de design enquanto ERC é verificar regra eletrônicos.ERC vai verificar IR drop, antena, EM (migração eletrônico) efeito em seu chip, que não serão verificados pelo processo tradicional RDC.

Eu também tenho o mesmo problema, muito obrigado se alguém pode fornecer alguns documentos!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back