O que é frequência hooping?

B

bonzoq

Guest
Oi a todos, esta não é uma questão estritamente sobre eletrônicos elementares, mas eu queria saber se alguém poderia me explicar o que freqüência hooping em geral é. Eu preciso disso para a classe. Relativamente Martin

este é um método de propagação do espectro da frequência na qual a frequência da portadora alterado durante o exemplo transmission.For um pouco sobre uma frequência portadora e próximo bit a uma frequência portadora diferente.

Esta frequência é alterada continuamente ao longo do espectro, de uma maneira aparentemente aleatória. Isso faz com que o espectro do sinal de largura.

em geral, é utilizado para superar os efeitos de desvanecimento também que talvez utilizado na propagação do sinal

É uma das técnicas de espectro alargado de frequência portadora communication.The pula de um valor para o outro em uma aleatoriedade manner.The aleatória baseia-se na sequência PN (sequência de ruído pseudo).

Nos sistemas FDMA-TDMA, a frequência portadora de um terminal pode muda de um time-slot para outro, por exemplo, você pode ver uma transportadora dois, GSM sistema:

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back