O que é a rede de compensação utilizado?

C

chmr

Guest
Oi tudo O que é a rede de compensação utilizado? Há tipo I, II e III, qual é a diferença? Graças --------------- chmr

Eu acho que ele diz sobre a rede de compensação nos sistemas de controle. Mesmo lá só existe lag, liderar e conduzir lag por favor, seja claro sobre o campo de assunto. :?

Desculpe essa rede A compensação é claro usado em comutação de energia Parece um feedback de saída Como eu disse, existem três tipos diferentes, mas como faço para decidir qual deles eu posso usar? Graças ------------------ chmr

A compensação está relacionada com os pólos do loop. eu acho que é importante saber a função de transferência do loop?

Normalmente usamos a rede de compensação para compensar o nosso circuito, deixe a sua margem de fase é maior do que 45 graus (ou cerca) no loop. Se não temos isso, talvez o nosso circuito vai osc. Existem alguns métodos de compensação: split pólo, pólo de zero cancelando ..... você pode consultar o livro para entender essas método.

compensação é muito importante na design.i acho que podemos falar mais sobre este tópico.

Como projetar uma rede de compensação em um conversor buck?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back