o que é a preparação de dados no projeto físico?

V

vamsi_addagada

Guest
plz qualquer um explicar o que é a preparação de dados no projeto físico?

O que sempre me sinto relacionados com a preparação de dados no PD está a preparar o ruído libs análise (CDBs no mundo de cadência), os dados de fundição, a lef libs necessárias e tempo ... etc. Eu trabalho no mundo cadência Então, eu tenho essas coisas, e será diferente em outras ferramentas EDA como Synopsys ou magma

Quando você inicia um novo projeto, primeiro você tem que determinar se os dados do projecto FP / IP é válido e consistente. A menos que os dados já foi verificado e validado, você deve assumir que há pré-CTS inconsistências e outros problemas que devem ser resolvidos antes de continuar CTS. Preparação de dados envolve Validando o netlist e bibliotecas, verificação de sintaxe restrições de tempo, restrições Validando Timing, resolver inconsistências Pegada, Validating floorplan, Gerando Tabela Cap para a extração de RC e para calcular o atraso ... Espero u tive a idéia ... Se u hv ainda dúvidas, então u pode me perguntar ... Responder-me

VLSI excelente, espero que você esteja muito expierienced nesta indústria

Oi VLSItechnology, seria u pl elaborar sobre como u resolver as inconsistências pegada? graças, Sowmya

cópias do pé geralmente são usados, otimizando, upsizing ou downsizing, de modo ferramenta irá substituir qualquer célula com pegada similar, se duas células std que imprima mesmo pé, eles devem ser logicamente mesmo i, funcionalidade e nem de i.os, ferramenta pode então usá-los para otimizações, se a pegada é inconsistente, então as otimizações podem resultar em dados inválidos

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back