o que é a largura de banda de um canal digital

Praça de pulso tem largura de banda infinita. Você precisa implementar algum filtro em cima dela. (Isso irá introduzir distorções no seu pulso quadrado)

como levantou etc filtro coseno para evitar ISI b / w símbolos que surgem devido à propagação no tempo por causa do finito BW

o pc de pulso quadrado é igual a 1 / T onde T é o tempo elevado de pulso (se banda base) se o sinal de banda passante se multiplique por 2 cosseno levantado é usado bw = Rb / 2 * (1 + α) onde α é o roll off fator de filtro de 1 / T = certeza caso Rb e segundo é caso genealogia se ideal nyquist canal assume-se, portanto, bw = Rb / 2

mesmo em sistema digital, você não transmitem a de 0 e 1 a. Você faz a modulação lá também. PCM é usado principalmente.

sim, a largura de banda de um impulso quadrado é infinito. mas não há nenhuma prático base de banda de comunicação digital para transmitir impulso quadrado. é sempre filtro passa banda. normalmente usamos um coseno elevado, que é como um sinc com bandas laterais poucos, no domínio do tempo.

ok eu sei que a largura de banda do pulso OS infinito ... deixe-me convencer por que u im dizendo .. permite desenhar o pulso no domínio da freqüência .. deixe a largura de pulso no tempo é T therfore o pulso em freqüência é igual a sinc com primeiro nulo igual a 1 / T e se estende até o infinito .. e já que a maioria de poder existe no lóbulo principal (null fisrt para null), portanto, podemos supor que a largura de banda do pulso é igual a T 1 / .. u pode rever Haykin para isso .. e pela maneira im um estudante na faculdade de engenharia e tomamos este método este ano, ... eu não inventá-lo .. boa sorte

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back