o que é a folha de dados do detector de fumaça

E

ENG.TAHRAWI

Guest
por favor me ajude como eu posso ligação do detector de fumaça ou sensor eu tenho a série 60 detector somke óptica?

por favor me ajude como eu posso ligação do detector de fumaça ou sensor eu tenho a série 60 detector somke óptica
O Detector necessário Painel de Alarme de Incêndio para Work.Do você tem painel?? P.Ashok Kumar

não eu não tenho painel de meu projeto é: eu quero ler a tensão analógica ou digital de detector por DAQmx por LABVIEW (fazer a tensão de saída do detector como entrada do programa labview)

A série 60 detector de fumaça óptico funciona em DC Tensão de corrente 17V-28V a 24V e quieta é 45μA.When a fumaça entra no detector do detector vai para o estado de alarme e o aumento atual de cerca de 50 milhões de 24Volt. o estado de alarme será fechada até que a energia reciclada. verificando o consumo de corrente do detector pode-se dizer detector em estado normal ou em estado de alarme. usar resistor de sentir o consumo atual de detector base de detector de conexão +24 V ------------------> L1in-0V -----> Resistor -----> L2 P.Ashok Kumar

ya bom eu entendo de você quando o detector de trancar a tensão de saída permanece constante com 24v, mas a corrente será detector mudança não trava >> saída 24v e 45uA mas quando trava detector >> saída 24v e 50mA sim? agradece-lhe por me ajudar [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 22:38 ---------- Mensagem anterior foi às 22:38 ---------- [/SIZE] [/color]
A série 60 detector de fumaça óptico Funciona em tensão CC de 17V-28V e corrente de repouso em 24V é 45μA.When o fumo entra o Detector Detector vai para o estado de alarme e o aumento atual de cerca de 50 milhões de 24Volt. o estado de alarme será fechada até que a energia reciclada. verificando o consumo de corrente do detector pode-se dizer detector em estado normal ou em estado de alarme. usar resistor de sentir o consumo atual de detector base de detector de conexão +24 V ------------------> L1in-0V -----> Resistor -----> L2 P.Ashok Kumar
ya bom eu entendo de você quando o detector de trancar a tensão de saída permanece constante com 24v, mas a corrente será detector mudança não trava >> saída 24v e 45uA mas quando trava detector >> saída 24v e 50mA sim? agradece-lhe por me ajudar

Quando o fumo não inicial no interior do detector do detector, no modo de detecção ----- corrente é 45uA uma vez que o fumo suficiente entra para o detector de o detector de ir para o estado de alarme, em seguida, a corrente é 50 mA ------ uma vez que o detector vai para o estado de alarme do detector de permanecer em estado de alarme, mesmo a fumaça limpa no interior do detector até que a energia reciclada P.Ashok Kumar

quando nenhuma fumaça inicial no interior do detector do detector no modo de detecção ----- atual é 45uA uma vez que a fumaça entra no suficientes para o detector do detector de ir para alarmar estado então a ---- - atual é de 50 milhões uma vez que o detector vai para o estado de alarme do detector de permanecer em estado de alarme até mesmo a fumaça limpa no interior do detector até que a energia reciclada P.Ashok Kumar
sim eu sei que o detector de permanecer em estado de alarme após estado de alarme feito bom, agora eu completo entender como eu posso usar os pls detector de fumaça de acordo os meus agradecimentos pela sua ajuda

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back