o que é a alocação sucessivas em OFDM

Esta é a pergunta muito boa! OFDM é uma tecnologia de banda larga muito eficiente. Ele aumenta a capacidade de dados eo número de usuários em regime de acesso múltiplo, em comparação com outras tecnologias de banda larga usando a mesma largura de banda. MIMO também aumenta a capacidade e habilidade de acesso múltiplo. Estes dois combinados formam um esquema de modulação que é muito eficiente em termos de eficiência de largura de banda e throughput. Mas eu sinto que deve haver outras razões também que não estou ciente. Gostaria que você saiba se eu encontrar mais alguma coisa.

Então, você diz que é como uma linda menina e um menino bonito de se casar))

MIMO auto é uma boa técnica para atingir o ganho de diversidade no receptor, que, basicamente, aumentar a confiabilidade do sistema como margem de SNR bem. Além dos comentários acima, OFDM também tem uma boa flexibilidade ao longo dos canais de multipath fading. Ele usa de forma muito eficiente de frequência (FDM pensar) e não necessitam de filtragem de hardware sábio, mas apenas FFT / IFFT permitem transmitir e receber sinais relevantes facilmente. MIMO e OFDM é uma boa combinação para aumentar a todo o desempenho ....!!!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back