B
bosana
Guest
Oi tudo:
Eu sou um novato em HFSS e agora trabalha para uma empresa do conector.
Eu tenho muitos problemas que bater-me na minha simulação.
Isso seria muito apreciado que se alguém responder minhas perguntas sobre
a simulação da SATA e cable.Thanks coaxial.
Conector
1.About Plating: terminais no conector necessidade plaqueamento em estanho ou Au.Será que ele precisa addin modelo em HFSS?
(It's a espessura é de cerca de 15u mm "~ 100u mm")
Devido ao efeito de pele, o elétron só corria na superfície dos condutores.
Como posso determinar os materiais, o material de chaparia ou no material base??
2.About área de contacto: como descrever verdadeiramente o modo de acasalamento, eu deixá-los (masculino e feminino terminal) tem se sobrepõem ligeiramente no modelo 3D,
então eu uso "unir" a combiná-los.Será que isso desobedecer a alguma coisa??
3.About solda: Meu chefe quer que eu simular o final do conector conecta (SMT) para placa de PCB.Será que isso significa que eu preciso de desenho
solda em 3D modelo??
Cabo
1.About Mylar: o mylar composto de alumínio e PVC, que é necessário para addin modelo do cabo?
2.O condutor de cabo é composto por 7 core, posso aproximar-los a um cilindro?Como aproximar-los em um diâmetro?
3.A tecelagem líquido (feito por metal) wraped o condutor de um cabo, posso aproximar-los a uma estrutura metálica? Como cerca de espessura?Eu sei que o modelo em HFSS tem o mais simples possível.
Será que alguém me fale sobre taxa de precisão sobre o seu caso?? (Entre simulação e medida turly) (%)
Muitas perguntas podem gostar de tolo, me desculpe.
gmail.com bosana (a)
Eu sou um novato em HFSS e agora trabalha para uma empresa do conector.
Eu tenho muitos problemas que bater-me na minha simulação.
Isso seria muito apreciado que se alguém responder minhas perguntas sobre
a simulação da SATA e cable.Thanks coaxial.
Conector
1.About Plating: terminais no conector necessidade plaqueamento em estanho ou Au.Será que ele precisa addin modelo em HFSS?
(It's a espessura é de cerca de 15u mm "~ 100u mm")
Devido ao efeito de pele, o elétron só corria na superfície dos condutores.
Como posso determinar os materiais, o material de chaparia ou no material base??
2.About área de contacto: como descrever verdadeiramente o modo de acasalamento, eu deixá-los (masculino e feminino terminal) tem se sobrepõem ligeiramente no modelo 3D,
então eu uso "unir" a combiná-los.Será que isso desobedecer a alguma coisa??
3.About solda: Meu chefe quer que eu simular o final do conector conecta (SMT) para placa de PCB.Será que isso significa que eu preciso de desenho
solda em 3D modelo??
Cabo
1.About Mylar: o mylar composto de alumínio e PVC, que é necessário para addin modelo do cabo?
2.O condutor de cabo é composto por 7 core, posso aproximar-los a um cilindro?Como aproximar-los em um diâmetro?
3.A tecelagem líquido (feito por metal) wraped o condutor de um cabo, posso aproximar-los a uma estrutura metálica? Como cerca de espessura?Eu sei que o modelo em HFSS tem o mais simples possível.
Será que alguém me fale sobre taxa de precisão sobre o seu caso?? (Entre simulação e medida turly) (%)
Muitas perguntas podem gostar de tolo, me desculpe.
gmail.com bosana (a)