O melhor bandgap TC de ter feito

S

smilelangjun

Guest
Tenho vindo a fazer bandgap por algum tempo, e de ter tentado alguns tipos de padrão CMOS bandgap em processo usando BJT PNP subtrate.A melhor temperatute coeficiente é isso, 3σ de ą6mv impulso total gasto é de -40 ° a 80 °, a tensão bandgap é de 1,2.Impulso total gasto = A | Vmax, Vmin |, se a temperatura de Vmax é menor do que Vmin, o impulso total gasto é negativo, vice-versa.
Os dados vieram de teste forma, não de simulação, e são resultados da estatística não, o melhor em milhares de chips.
Já fez um bandgap?então o que dizer de sua coefficent de temperatura?
Última edição por smilelangjun em 06 Mar 2009 5:34, editado 1 vez no total

Eu tenho minhas fichas no BG, que devolve-me recentemente.Eu não fiz análise sobre a varredura de temp.Posso perguntar-lhe como você configurar um envirnoment-40C?Eu mesmo não sei como testar minha tensão bandgap outros do que em temperatura ambiente.Você pode me dizer o que sua configuração é?

No entanto, a minha tensão bandgap estão permanecendo consistentes em medições dias diferentes, e da variação de tensão bandgap meu é de cerca de 50mV variações de 10 fichas.

montar o chip no PCB, colocá-los em uma grande máquina, que pode aquecer e arrefecer o PCB.O GND e fios de energia segmento pode partir de uma abertura.

Oi,

qualquer recomendação para a grande máquina que você sugere?Estou interessado em fazer esse teste, mas eu não tenho muito dinheiro na compra de um banho decente térmica.Obrigado.

É uma grande máquina que pode adust a temperatura e umidade.Sua forma é semelhante a um frigorífico, e seu nome chinês é恒温恒湿箱.Mybe você pode entender.Acho que vale muito dinheiro.

Ele está falando sobre uma temperatura forçando sistema, Thermostream.Eles são caros, mas preciso.Se você não pode permitir isso, você pode apontar um secador de cabelo no seu chip ou usar algum spray de congelamento e acompanhar a mudança vbg.Não será uma medida exata!

Estou curioso sobre a sua arquitetura do seu BG
Acho que o desempenho do seu BG é muito bom.
Poderia dar mais informações sobre você BG, como processo, o consumo de energia?Obrigado!

smilelangjun escreveu:

É uma grande máquina que pode adust a temperatura e umidade.
Sua forma é semelhante a um frigorífico, e seu nome chinês é恒温恒湿箱.
Mybe você pode entender.
Acho que vale muito dinheiro.

snafflekid escreveu:

Ele está falando sobre uma temperatura forçando sistema, Thermostream.
Eles são caros, mas preciso.
Se você não pode permitir isso, você pode apontar um secador de cabelo no seu chip ou usar algum spray de congelamento e acompanhar a mudança vbg.
Não será uma medida exata!

winsonpku escreveu:

Estou curioso sobre a sua arquitetura do seu BG

Acho que o desempenho do seu BG é muito bom.

Poderia dar mais informações sobre você BG, como processo, o consumo de energia?
Obrigado!smilelangjun escreveu:

É uma grande máquina que pode adust a temperatura e umidade.
Sua forma é semelhante a um frigorífico, e seu nome chinês é恒温恒湿箱.
Mybe você pode entender.
Acho que vale muito dinheiro.

maneira simples de medir a 0 e 100 ° C
cobrir o PCB e chip em papel alumínio e coloque os cubos de gelo na caixa tem zero graus mesurement
e manter a forma semelhante a folha perto do caule de água fervente e mesure de 90 c

A maneira mais barata de fazê-lo

__sree

maneira simples de medir a 0 e 100 ° C
cobrir o PCB e chip em papel alumínio e coloque os cubos de gelo na caixa tem zero graus mesurement
e manter a forma semelhante a folha perto do caule de água fervente e mesure de 90 C e extrapolar

A maneira mais barata de fazê-lo

__sree

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back