R
rahuljin
Guest
oi, eu tenho uma bateria de 3.7V 650mAh com a classificação. Posso converter este para uma saída de 12v e qual será a classificação máxima e hora atual, vai demorar para descarregar? btw graças rahul
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Um circuito conversor de voltagem impulso usa energia extra para trabalhar para que ele possa desenhar 18.8W de sua bateria 3.7V para produzir 12V em 15W. Em seguida, a corrente da bateria é 18.8W/3.7V = 5.1A. A bateria pode ser classificado de fornecer 800mA durante 10 horas e não sabemos quanto tempo dura com uma corrente de 5.1A. Nós também não sabemos qual é a tensão mínima recomendada para a sua bateria e para o circuito conversor boost. A tensão da bateria irá cair para o tempo de descarga inteiro de modo que o circuito conversor tensão de impulso pode precisar de um circuito regulador de tensão, que utiliza corrente extra.Eu tenho uma bateria de 8000mAh 3.7v com classificação (8Ah). Posso converter isso em um 12V. Depois que eu gostaria de fornecer esse dispositivo de saída de 12V um que é de 15W e qual será a classificação máxima corrente e do tempo, vai demorar para descarga automática?
Nós não projetar circuitos para livre para estranhos. Procure no Google para o projeto.Pls dar os circuitos de 3.7V a 12V conversor. Se possível também PCB.