NTSC / PAL Codificador

O livro "Video Demystified" contém muitas informações sobre isso ...
* NTSC / PAL panorâmica
* NTSC / PAL Codificação e Decodificação
ref: vídeo-demystified.com

Baixe aqui:
http://www.elektroda.pl/eboard/searchtopic46474-video.html desmistificadas

Pergunte ao www.tenlab.com caras.Eles têm conversores para cada padrão pode imagem.

Existe um codificador NTSC opencores na página ...Pode haver alguma documentação lá.

robotman

NTSC / PAL encoder é muito fácil, em comparação com descodificador desenho.Video Demystified tem dedicado um capítulo (costumava ser uma codificação capítulo, agora reunidos com a decodificação) para o tópico.Mas eu recomendo Watkinson John's engodamento codificação e descodificação de vídeo, é claríssima.

hxxp: / / www.snellwilcox.com/knowledgecenter/books/

Engineer's Guide: Codificação
e Decodificação

casual3

Existe uma especificação para Y / C filtro design em PAL / NTSC / SECAM?

Estou à procura de qualquer informação que eu possa chegar a escrever um driver de dispositivo para NTSC PAL codificador.Quaisquer referências seria útil.Vou tentar fazer o download do vídeo Demystified e outros aqui tem uma cópia.

Steve

Penso que o desigen digital não pode ser difícil, mas precisamos desigen o codificador de tv satify desempenho, assim como melhorar a sua concepção, como filtro, y / c demora circuito
etc

Olá,
estou procurando um codificador NTSC,
tenho algumas sensor CMOS câmera YCrCb com 8 bits de saída, e eu quero um converter o sinal NTSC, alguém sabe uma parte IC número ou algum Projeto para montagem deste tipo de sensores?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back