O livro "Video Demystified" contém muitas informações sobre isso ...
* NTSC / PAL panorâmica
* NTSC / PAL Codificação e Decodificação
ref: vídeo-demystified.com
NTSC / PAL encoder é muito fácil, em comparação com descodificador desenho.Video Demystified tem dedicado um capítulo (costumava ser uma codificação capítulo, agora reunidos com a decodificação) para o tópico.Mas eu recomendo Watkinson John's engodamento codificação e descodificação de vídeo, é claríssima.
Estou à procura de qualquer informação que eu possa chegar a escrever um driver de dispositivo para NTSC PAL codificador.Quaisquer referências seria útil.Vou tentar fazer o download do vídeo Demystified e outros aqui tem uma cópia.
Penso que o desigen digital não pode ser difícil, mas precisamos desigen o codificador de tv satify desempenho, assim como melhorar a sua concepção, como filtro, y / c demora circuito
etc
Olá,
estou procurando um codificador NTSC,
tenho algumas sensor CMOS câmera YCrCb com 8 bits de saída, e eu quero um converter o sinal NTSC, alguém sabe uma parte IC número ou algum Projeto para montagem deste tipo de sensores?
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.