novo para linux

V

veiledcavalier

Guest
elsalam alykom, eu sou novo em linux eu não sei alguma coisa sobre isso eu só fui para linux.org, mas eu não sei o que eu deveria fazer o download. i ler smthing como rehat ... linux não tem tipos? plz ajuda muito obrigado

o que você quer fazer com Linux? u quiser usá-lo? ou? Red Hat Linux foi uma das distribuições Linux

Oi, Yeah Red Hat é uma distribuição de Linux. Linux tem muitas versões como Red Hat, Mandrake, etc Susse Você pode baixar qualquer um destes. Graças Shaikh Sarfraz

Um excelente guia para iniciantes. go através do site www.tldp.org , representa o Projeto de Documentação do Linux. h ** p: / / www.tldp.org / LDP / intro-linux / intro-linux.pdf

sim eu quero usá-lo como um sistema operacional como o Windows. que é a mais nova versão do linux? eles são diferentes, como windows xp, xp sp2 ....? muito obrigado

Ok, acho que você deve ler os documentos que ivar4ever fornecido. Linux tem muitos distrobutions diferente, digamos que você tenha xp da empresa A, B xp da empresa, etc .. Então, dependendo do que você quer de você distribuição para, você escolhe seu linux. Você pode até criar sua própria linux e chamá-lo a veiledcavalier-linux O último distrobutions estão disponíveis a partir de sites de "empresas" que distribuem o Linux. Como Mandriva, Fedora Core, Debian, Ubuntu, Kubuntu, etc .. Gentoo há cerca de + -450 lançamentos oficiais linux, não vou nomeá-los todos.

Oi, Se você quer um Windows como linux, quero dizer boa GUI Linux, do que tentar Fedora 9 ou 10. Aqueles são bastante semelhantes às janelas em termos de GUI. Graças Shaikh Sarfraz

início linux redhat 9 linux para dummies etc também são outros poucos bons livros para começar com estes livros podem ser baixados flazx.com ou ebooksclub.org

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back