Novo no PIC e USB.

M

mn75930

Guest
Programação Olá, sou novo para pic e USB.
Então, vou começar a testar o artigo básico USB - Usando Stack Microchip Net e C #. - Hardware www.PICcoder.co.uk forma
Este código funciona, mas tenho alguns problemas quando eu estou tentando receber mais de 1byte do microcontrolador.
A coisa que eu estou tentando fazer é que quando eu enviar o comando 0x50 para o microcontrolador, preciso obter alguns dados de volta dele.Estou usando C # e pedir 4bit de dados.
O problema é que o LED está trabalhando, mas eu só obter os dados de volta do PIC a cada vez que eu executar o comando 0x50 ..This is the code I have modified in to the PIC project: Código:caso LED:

mLED_4_Toggle ();

dataPacket._byte [1] = '1 ';

dataPacket._byte [2] = '2 ';

dataPacket._byte [3] = '3 ';

counter = 0x04;

break;

Hum é a transparência do estado 1 2 3 você precisa prestar atenção para

utilização 0x01 0x02 não '1 ''2' Lembre-se zero é também um estado tão 1 é realmente 2

tente isso

caso LED:
mLED_4_Toggle ();
dataPacket._byte [1] = 0x01; / / (estado realmente '2 ') também talvez você precisa para começar a 0x00
dataPacket._byte [2] = 0x02; / / (estado realmente '3 ') 0x01
dataPacket._byte [3] = 0x03; / / 0x02
..paket faltando aqui byte 4
counter = 0x04; / (recordar este é de 5 estados 0x00 0x01 0x02 0x03 0x04 talvez você precise de 0x03 aqui em vez de 4)
break;

atentar também para dataPacket_byte [0]?é este utilizado em outro lugar?

Portanto, dado este

mais como

caso LED:
mLED_4_Toggle ();
dataPacket._byte [0] = 0x00;
dataPacket._byte [1] = 0x01;
dataPacket._byte [2] = 0x02;
dataPacket._byte [3] = 0x03;
counter = 0x03;
break;

Olá ...

dataPacket_byte [0]?é usado em outro lugar.
Portanto, o número total de bytes para enviar é de 4.
Tenho try'd defini-lo para 3 e 5, mas é a mesma resoulte.

A função em C # é o geting 4Bytes.Mas da próxima vez eu peço para ele retorna 4Bytes .. 1byteTenho feito um trabalho em torno deste modo que não é um problema bigg, mas é estúpido fazer isso quando eu down't coisa que calçados trabalho como este.

Eu coisa tem de abelha algum corpo mais que tente o exemplo para www.PICcoder.co.uk e tenho o mesmo problema ..???

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back