Novo componente no ADS - proteger com senha

Z

zwireck

Guest
Olá! Eu tenho um problema seguinte: Eu gostaria de colocar meu projeto em uma "caixa preta" (algo como Edit - Componente> -> Criar Hierarchy) e proteger este com uma senha (desabilitar a opção de envio Em Hierarch). Eu preciso dar o meu projeto para outra universidade, para que possam realizar algumas simulações com ele (incloude-lo em um projeto maior), mas eles não devem ser capazes de ver como foi construído em detalhes (caixa preta apenas com duas entradas e uma saída). Regards!

Oi zwireck, Você pode usar a opção de Encoder RF Propriedade Intelectual em ADS da Agilent. O Encoder IP RF fornece um mecanismo para a partilha de um Sistema de Design Avançado simulatable (ADS) desenho esquemático ou netlist sem divulgar suas informações de projeto real. RF Encoder IP é acessível a partir do menu Ferramentas ADS, uma vez que o produto está corretamente instalado. Os passos seguintes descrevem um processo típico para a codificação de um projeto ou netlist com RF Encoder IP: Crie sua Biblioteca de IP. Codificar o seu IP Biblioteca em um Kit de Projeto ADS. Pacote de sua Biblioteca IP codificado. Envie o IP codificado para o seu usuário modelo. Usuário instala o seu modelo de Biblioteca IP codificado. Biblioteca IP codificado é usado dentro de um outro projeto. Confira neste link RF Encoder Propriedade Intelectual [/url] e também esta apresentação seria útil Espero que isso ajude ...

Muito obrigado - este costuras para ser uma solução para meu problema. No entanto você poderia por favor postar o link segundo (anexo), mais uma vez? Quando eu clico no link abre uma nova página ea seguinte mensagem é exibida: "404 definitywnie" Regards, Lukasz

Oi Lukasz, Desculpe pelo transtorno, estou recolocando aqui. Espero que desta vez você não vai ter problemas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back